Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi SEI credito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Notícias

19 de Outubro de 2020

Plataforma Viva o RS apresenta destinos para celebrações de final de ano

SAIBA MAIS

 

16 de Outubro de 2020

Salão de Negócios da Mercopar é oportunidade para MPEs

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/10/2020 13:15

Maior feira de alimentos e bebidas do Brasil terá edição digital devido à pandemia; empresas gaúchas marcam presença no evento

Sebrae RS Podcast 13/10/2020 16:50

Sebrae RS promove Rodada de Negócios com hospitais da Serra Gaúcha; inscrições terminam nesta quarta-feira

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: