Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei Credito CONSULTORIA Boas Praticas

Loading SEBRAE

Cursos e Conteúdos

Marketing e Vendas

Atendimento

Descubra como transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo da sua empresa

Atender bem o cliente faz toda a diferença nos resultados finais da sua empresa. É preciso conhecer técnicas de atendimento e aplicá-las para garantir a satisfação dos consumidores. Nesta oficina, você vai aprender a desenvolver um atendimento mais assertivo e entender que é preciso ir muito além da boa educação e gentileza.
Marketing e Vendas

Atendimento

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Veja também

PALESTRA
15
Dezembro
ITAQUI
15h
Gestão na medida para a sua microempresa
SAIBA MAIS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: