Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI SEI Credito consultoria Boas praticas

Loading SEBRAE

Empretec

                                   

 

 Empretec é um seminário vivencial com metodologia revolucionária desenvolvida pela ONU – Organização das Nações Unidas, aplicada com exclusividade pelo Sebrae no Brasil. Essa capacitação testa e potencializa o comportamento empreendedor.

 São 60 horas de capacitação, por seis dias consecutivos em período integral. Trata-se de uma completa imersão com método interativo e prático conduzido por facilitadores especialistas na metodologia.

MOSTRAR MAIS

 

 

PARA QUEM É INDICADO?

O seminário é ideal para quem quer empreender ou para aqueles que desejam mudar os rumos do seu negócio.

 

COMO PARTICIPAR:

O candidato ao Empretec deverá passar por duas fases antes de realizar o seminário:

1- Workshop:

Evento gratuito em que é ativada uma visão crítica à respeito do empreendedorismo, são abordadas as características empreendedoras e o candidato conhece com mais detalhes a metodologia do seminário.

 

 

2- Entrevista:

Uma entrevista individual e sigilosa avalia as características empreendedoras e traça o perfil do candidato. A partir dela, é definido se este é o momento ideal para participar do seminário.

Por se tratar de uma capacitação comportamental, a avaliação é pré-requisito para a participação e a oportunidade de participar do Empretec é única.

 

 

3- Pronto. Agora, chegou o seu momento de participar, de se testar e de vivenciar essa experiência única. Inicia agora a sua transformação.

 

 

EMPRETEC PELO BRASIL:

Empreteco, é tempo de investir em solidariedade: compartilhe sua experiência!

De Empreteco pra Empreteco: quem tem uma boa dica, tem que passar adiante!

 

1 – Grave com a câmera frontal do seu celular (modo selfie) e na vertical (em pé);

2 – Se possível, grave você mesmo pra ficar mais natural e orgânico, não precisa pedir pra outra pessoa;

3 – Enquadre a imagem do torso pra cima, sem cortar a testa;

4 – Procure ambientes bem iluminados com luz natural;

5 – Cuide pra não gravar contra a luz;

6 – A duração deve ser de, no máximo, 2 minutos, pra facilitar o envio do vídeo;

7 – Utilize o microfone do fone de ouvido para melhor qualidade de áudio;

8 – Preste atenção ao fundo, se há pessoas e objetos que possam aparecer.

9 – Poste o vídeo nas suas redes sociais e use as hashtags: #EmpretecPeloBrasil e #SebraeRS

 

Sugestão de roteiro:

Olá, meu nome é (diga seu nome), sou (proprietário/sócio) da empresa (diga o nome da empresa), estou no mercado há (X anos) e fiz empretec em (ano).

Quero compartilhar a principal dica daquilo que venho fazendo para minimizar os impactos da crise no meu negócio. (Discorra sobre o tema).

Quero lançar esse desafio para os empresários, que são empretecos, para que eles compartilhem suas experiências e soluções. Espero que essas dicas possam ajudar nesse momento de crise.

Aproveite e acesse os conteúdos para apoiar nesse momento de crise em www.sebraers.com.br/aoseulado

 
Ladmir Carvalho, CEO da ALTERDATA SOFTWARE:
 
 
Eurico, sócio do Café República:
 
 
 
Miriam Gassen, da Illigare Assessoria:

Há 25 anos sócia na Illigare Assessoria. Criadora de programas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, empreendedorismo e lideranças. Facilitadora (desde 1997) e entrevistadora (desde 1994) no Programa Empretec ONU/Sebrae, Coach Executivo.

Graduada em Administração em Comércio Exterior – UNISINOS, Pós-graduada em Gerenciamento Ambiental – ULBRA, Especialista em Coordenação de Dinâmica dos Grupos pela SBDG- Dinamica dos Grupos. Formação em Coaching e Mentoring – Instituto Crescere y Persona. MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 – PUC RS (2020).

 

Ramiro Gomes, do Clube do Valor:

 

Fátima Barcelos, da Rocka Confecções

Sócia proprietária da Rocka Confecções, e da marca Rocka em Porto Alegre há 21 anos e Farroupilha há 1 ano. Facilitadora do Empretec desde 1999 e selecionadora do Empretec desde 2001. É formada em Administração de Empresas pela UFSM e com Pos graduação em Gestão Empresarial – UFSM. Especialista em coordenação de Dinâmicas de Grupo pela SBDG e com Formação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

 

Darci Schneid, da Sirtec Sistemas Elétricos

Rodrigo Petersen, da Petersen Arquitetura e Urbanismo

Paulo Eduardo Bernd Sanchez

Graduado em Administração de Empresas pela PUCRS, formação em Coaching Vocacional – Instituto MS de Coaching de Carreira. Credenciado para aplicação do assessment de liderança JANUSIAN- Leadership Style Assessment e de maturidade emocional MPP – Maturity Personal and Professional. Facilitador Líder do Empretec – Treinamento das Nações Unidas para Desenvolvimento de Características Empreendedoras, desde 1997, tendo atuado em 16 Estados. Coach sênior pelo ICI – Integrated Coaching Institute. Fundador do site seucoachdecarreira.com.br onde fornece conteúdos como vídeos e artigos sobre esses temas.


Conheça depoimentos de transformação de quem já fez o Empretec: 



Empretec 5

Tita Andrade, Uruguaiana

“O seminário permite que a gente faça uma avaliação completa de nós mesmo, para promover uma transformação. Trouxe os resultados que eu esperava e vem impactando a minha vida até hoje.”

 

 

Empretec 6

Tiarlis Gonçalves, Caxias do Sul

“O Empretec me mostrou a importância  de agir e fazer. Os resultados foram ótimo, foi uma quebra de paradigma que proporcionou grandes mudanças, tanto lado pessoal quanto no meu negócio.” 

 

 

Empretec 7

Jean Quadro, Pelotas

“Eu fiz o Empretec e descobri que o empreendedorismo era o meu caminho. Abri uma empresa e hoje temos mais de 60 colaboradores. Eu vivencio diariamente os aprendizados do curso.”

 

 

Empretec 11

Pedro de Carvalho

“É uma experiência incrível, uma imersão empreendedora, uma oportunidade de autoconhecimento. Quem está pensando se deve ou não fazer o Empretec, está perdendo tempo. “

Ficou interessado no Seminário Empretec?

Clique abaixo e demonstre seu interesse. 

 






Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: