Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi sei CREDITO CONSULTORIA BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sala reforça empreendedorismo em Frederico Westphalen

O local mantido pela prefeitura em parceria com o Sebrae RS realiza em torno de 500 atendimentos/mês

atualizado em: 04/03/21

Da Redação

COMPARTILHE

“A Sala do Empreendedor é um local muito útil para nós. Todos estão sempre dispostos a ajudar e usamos bastante os serviços, principalmente para quem quer abrir um negócio como uma microempresa”, elogia o contador José Albano Piggato. Proprietário do escritório Pigatto Contabilidade, com mais de 25 anos de atuação, ele conta que a equipe da Sala é muito atenciosa e pronta para dar informações de maneira simplificada e sem burocracias. “Ajudam a tirar nota e ensinam”, exemplifica Pigatto que considera a Sala como um parceiro importante para o seu trabalho.

Sala reforça empreendedorismo em Frederico Westphalen 1

Além de reunir em um único ambiente os serviços oferecidos por secretarias e órgãos como vigilância sanitária, a Sala do Empreendedor funciona também como um local para reuniões por parte de empreendedores que usam o espaço como coworking. “Como não tenho um escritório próprio, uso a Sala quando preciso fazer reuniões com os clientes”, afirma o fotógrafo Mateus Berlatto que atua como MEI e aproveita para retirar a guia de pagamento de impostos no local. “Sempre que precisei, fui bem atendido”, destaca. Em 2020, ele conquistou o prêmio da Associação Internacional de Fotógrafos FineArt, na categoria Formaturas, com uma foto feita durante uma colação de grau do curso de Ciências Biológicas.

A satisfação dos usuários da Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen já foi comprovada em pesquisa realizada pelo Sebrae RS constatando que 100% dos entrevistados enfatizaram a necessidade de continuidade do serviço. No questionário, foi perguntado sobre a relevância da continuidade da estrutura atual de serviços ofertados. A coordenadora da Sala, Sidonia Vendrusculo Raimondi, informa que mensalmente são realizados em torno de 500 atendimentos no local e as principais demandas são abertura de empresas, baixa ou alteração, nota fiscal, impressão de guia DAS, alvarás e informações diversas.

Sala reforça empreendedorismo em Frederico Westphalen 2

Localizada na Rua José Cañellas, 220, a Sala recebeu o Selo Ouro na avaliação feita pelo Sebrae RS em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), valorizando os serviços prestados à comunidade e a todos os empreendedores da cidade. O local funciona das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, mas em decorrência da bandeira preta, informações são pelo telefone (55) 3744-5050.

Sala reforça empreendedorismo em Frederico Westphalen 3

Sala do Empreendedor do Município é Ouro.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Agosto de 2022

Cachaçaria orgânica da Serra Gaúcha completa 20 anos em franco crescimento

SAIBA MAIS

 

12 de Agosto de 2022

Farroupilha realiza semana de formação em Educação Empreendedora para mais de 500 professores

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/06/2022 18:06

Seja um Agente Local de Inovação do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 06/06/2022 15:18

Salão de Inovação leva conhecimento e troca de experiências à Fenadoce

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: