Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI CREDITO SEI boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

1º Prêmio Internacional Salão de Gramado de Design terá apoio aos pequenos negócios

Sebrae RS atuará em duas frentes para oportunizar participação de MPEs do segmento na primeira edição da iniciativa

atualizado em: 14/03/23

Da Redação

COMPARTILHE

Com o objetivo de dar luz às soluções desenvolvidas por MPEs dos mais diferentes nichos da indústria moveleira gaúcha, o Sebrae RS marca presença em duas grandes frentes no 1º Prêmio Internacional Salão de Gramado de Design, que será realizado durante a 9ª Salão de Gramado, no próximo mês de junho. Além de subsidiar em 50% o valor da inscrição para pequenos negócios com matriz operacional no Estado, a organização apoiará em até 60% a contratação de designer para elaboração de projetos destinados ao prêmio através da plataforma https://uniosebrae.com.br. As inscrições ocorrem até 04/04. Informações adicionais podem ser obtidas pelo email premio@salaodegramado.com.br 

“Ações como esta oportunizam os pequenos negócios a dar visibilidade aos seus produtos e colaboram no fortalecimento do setor moveleiro e sua cadeia, gerando novas oportunidades de negócios”, resume a Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS, Tamara Piazzetta Lazzarotto. 

Sobre o prêmio 

De acordo com a designer idealizadora da iniciativa, Marta Manente, o prêmio nasce como uma forma de fomento para incentivar as indústrias de móveis e decoração a trabalharem com a cultura do design autêntico, intuindo ao mercado um movimento de não trabalhar com cópias, e sim utilizando a inovação como ferramenta estratégica de diferenciação e potencialização comercial. “Denominamos o prêmio como ‘O Oscar do Design do Brasil’ pois a celebração daquelas indústrias e designers que se destacarem por suas excelências, acontecerá em um dos palcos mais icônicos do Brasil, no Palácio dos Festivais de Gramado. Será um momento memorável para o setor”, destaca. 

 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

02 de Fevereiro de 2026

Programa Cidade Empreendedora de Santo Augusto é concluído com avanços expressivos no ambiente de negócios

SAIBA MAIS

 

27 de Janeiro de 2026

Sebrae RS recebe inscrições para o Empretec em Novo Hamburgo, maior programa de formação empreendedora do mundo

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: