Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI credito SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Prefeitura terá serviços integrados com Junta Comercial

Convênio com a Sala do Empreendedor de Porto Alegre será assinado nesta sexta-feira, 20 de dezembro, às 11h30, em parceria com o Sebrae RS

atualizado em: 18/12/19

Da Redação

COMPARTILHE

A Sala do Empreendedor, da Prefeitura de Porto Alegre, começará a funcionar de forma integrada com a Junta Comercial. A partir de agora, será possível, em um único local, obter todos os serviços necessários para se abrir uma empresa – tais como registrar CNPJ e retirar alvarás. A parceria conta com a participação do Sebrae RS e será firmada nesta sexta-feira, 20, às 11h30, no saguão da Jucis, localizada na Av. Júlio de Castilhos, 120 – Centro Histórico, onde também ficará a nova sede da Sala do Empreendedor de Porto Alegre.

O convênio vai viabilizar um novo e amplo espaço, integrando todos os serviços que envolvem as demandas necessárias à rotina empresarial.

Foto: Brayan Martins. PMPA

 

Sugestão de pauta

O quê: Assinatura de convênio de operação técnica entre a Prefeitura de Porto Alegre, a Jucis RS e o Sebrae RS para a integração de serviços com a Sala do Empreendedor

Quando: 20 de dezembro, às 11h30

Onde: Saguão da Jucis RS – Av. Júlio de Castilhos, 120 – Centro Histórico

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

21 de Setembro de 2026

Parceria desde a primeira edição fortalece atuação do Sebrae RS na Health Meeting Brasil

SAIBA MAIS

 

18 de Setembro de 2026

Ecossistema FoodTech ganha força com iniciativas que conectam ciência, inovação e mercado no Rio Grande do Sul

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF