Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI CREDITO Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Negócios no Estande Coletivo do RS no SICC já somam 3,8 milhões

Feira se encerra hoje, em Gramado

atualizado em: 23/05/18

Da Redação

COMPARTILHE

Gramado – Nos dois primeiros dias de participação do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que teve início na segunda-feira, 21 de maio, no Serra Park, em Gramado, foram gerados R$ 3.834.293,00 em negócios. As 37 micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista comercializaram 61.852 produtos/pares e realizaram 1.239 contatos com compradores.

Negócios no Estande Coletivo do RS no SICC já somam 3,8 milhões

Esta é a primeira participação do projeto Estande Coletivo do RS no SICC (Foto: Sebrae RS)

Esta é a primeira participação do projeto Estande Coletivo do RS no SICC apresentando coleções de marcas iniciantes como expositoras em feiras e também outras já reconhecidas no Brasil e no mundo. O espaço gaúcho chama a atenção pelo formato, design e diversificação nos produtos. Conforme o responsável pela ação no Sebrae RS, Maico Fabiano Fernandes, até o momento foram iniciados 497 negócios e fechados outros 342, além da contratação de 73 representantes. “Estamos impressionados com os resultados obtidos até o momento e a previsão é de melhorar ainda mais até o final desta quarta-feira”, ressalta Fernandes. Para o presidente da ACI, Marcelo Kehl, a feira está muito boa com corredores lotados. “Aproveitando a expertise com dezenas de feiras que já realizamos, este ano será novamente um grande sucesso”, projeta.

“A ACI apoia o SICC desde a primeira edição e para nós é motivo de orgulho e superação conjunta trabalharmos no Estande Coletivo em terras gaúchas. Essa ação com os expositores e com os tradicionais parceiros Sebrae e Estado do RS aponta para um sucesso de todos nós”, destaca o diretor-geral da ACI, Marco Kirsch.

Os produtos apresentados no Estande Coletivo do RS já foram comercializados com todo o Brasil e exportações confirmadas para Argentina, Austrália, Bulgária, Costa Rica, Croácia, França, Nova Zelândia e Uruguai.

O projeto é realizado através da parceria entre a ACI, o Sebrae RS e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), com apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga. O evento acontece até esta quarta-feira, 23 de maio, e o Estande Coletivo fica localizado no Espaço 11/40, corredor J, esquina com a Rua 5.

Estão participando do SICC as empresas: Ana Boss, Amoreco / Ararajuba, A³ Espadrilles, Barth Shoes, Bem Amada, Brasilis, Brunelly Bolsas, Byaumontt, Catri, Carmello, Cleanup, D’Amare, Di Marlys, Dinamirtz, Dutti, Eléia, Estilo Exclusivo Calçados, Expopelly, Georgia Guedes, Italeoni, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Original – Beeton Calçados, Primma Scarpa, Rio de Luz, Rzilio, Santas e Saltos, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Via Alvo, ViaVivi, Villa Rosa e Zadora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Sebrae presente na 16ª Semana do Empreendedor em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: