
Mais buscados: MEI credito SEI Boas praticas Consultoria

Da Redação

Torres – Uma das praias mais charmosas e privilegiadas pela natureza no Rio Grande do Sul irá receber o projeto Sebrae na Praia. Entre os dias 22 e 27 de janeiro, moradores e veranistas interessados em melhorar suas empresas ou iniciar um empreendimento poderão procurar a Unidade Móvel, que estará estacionada no Calçadão à Beira Mar, em frente a Praça Pinheiro Machado. Técnicos do Sebrae/RS estarão à disposição do público para realizar atendimento das 10h às 17h, além de distribuir folders e cartilhas sobre produtos e serviços oferecidos pela instituição no Estado.
O objetivo do Sebrae na Praia é levar para as cidades litorâneas do Rio Grande do Sul informações sobre empreendedorismo e gestão empresarial. Para o superintendente do Sebrae/RS, Léo Hainzenreder, “esse tipo de ação aproxima ainda mais a instituição de seu público-alvo, contribuindo para o crescimento e a melhoria do desempenho dos negócios”. Ele enfatiza, ainda, que a Unidade Móvel conta com estrutura completa para atendimento aos empresários e possíveis empreendedores.
Nas duas primeiras semanas de janeiro, a Unidade Móvel esteve em Tramandaí e Capão da Canoa. Em fevereiro, o projeto segue para a Praia do Cassino, em Rio Grande (5 a 10 de fevereiro), e na Praia do Laranjal, em Pelotas (12 a 17 de fevereiro).
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.