Loading SEBRAE

Mais buscados: mei Credito SEI Boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sete missões do SEBRAE/RS visitam a Expodireto 2013

atualizado em: 04/03/13

Da Redação

COMPARTILHE

Empresários das regiões Planalto, Noroeste e Norte do RS participam do evento com o apoio da entidade

Da Redação

Feira encerra na próxima sexta-feira (Foto: Alexandre Freitas)

Não-Me-Toque – Empresários das regiões Planalto, Noroeste e Norte do Rio Grande do Sul visitam a Expodireto 2013 com o apoio do SEBRAE/RS. Eles integram as sete missões da entidade à feira, conhecida internacionalmente por reunir os principais segmentos do agronegócio do mundo. Das sete missões, quatro são da região Noroeste, duas da região Planalto e uma da região Norte. A Expodireto Cotrijal 2013 acontece de 04 a 08 de março, em Não-Me-Toque.

Para o produtor rural Puranci Barcelos dos Santos, integrante da missão de Santo Antônio das Missões, participar de um evento como a Expodireto é importante para ter acesso as novas tecnologias de irrigação e agropecuária de precisão. “Aqui se vê o que de mais moderno está sendo produzido no mundo em termos de maquinário”, analisa o empresário que integra o projeto PISA nas Missões, do SEBRAE/RS, há cerca de um ano e esteve na Expodireto pela primeira vez nesta segunda-feira, dia 04.

De acordo com o superintendente do SEBRAE/RS, Léo Hainzenreder, através das missões a entidade facilita o acesso das empresas de micro e pequeno porte a novos mercados. “Tudo o que há de mais moderno em termos de agricultura de precisão e agronegócio está presente aqui na Expodireto. É importante para o empresário estar aqui e ter acesso a esta tecnologia e aos grandes demandantes do setor”, analisa o superintendente .

O SEBRAE/RS está presente na Expodireto através de dois estandes – um voltado para o agronegócio e viabilizado pela parceria Juntos Para Competir e outro para o setor metalmecânico, onde 30 micro e pequenas empresas estão expondo. Nesta terça, quarta e quinta-feira, a entidade realizará Rodadas de Negócio nacional e internacional na Feira.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: