
Mais buscados: MEi credito SEI Boas Praticas Consultoria

Da Redação

Não-Me-Toque – Empresários das regiões Planalto, Noroeste e Norte do Rio Grande do Sul visitam a Expodireto 2013 com o apoio do SEBRAE/RS. Eles integram as sete missões da entidade à feira, conhecida internacionalmente por reunir os principais segmentos do agronegócio do mundo. Das sete missões, quatro são da região Noroeste, duas da região Planalto e uma da região Norte. A Expodireto Cotrijal 2013 acontece de 04 a 08 de março, em Não-Me-Toque.
Para o produtor rural Puranci Barcelos dos Santos, integrante da missão de Santo Antônio das Missões, participar de um evento como a Expodireto é importante para ter acesso as novas tecnologias de irrigação e agropecuária de precisão. “Aqui se vê o que de mais moderno está sendo produzido no mundo em termos de maquinário”, analisa o empresário que integra o projeto PISA nas Missões, do SEBRAE/RS, há cerca de um ano e esteve na Expodireto pela primeira vez nesta segunda-feira, dia 04.
De acordo com o superintendente do SEBRAE/RS, Léo Hainzenreder, através das missões a entidade facilita o acesso das empresas de micro e pequeno porte a novos mercados. “Tudo o que há de mais moderno em termos de agricultura de precisão e agronegócio está presente aqui na Expodireto. É importante para o empresário estar aqui e ter acesso a esta tecnologia e aos grandes demandantes do setor”, analisa o superintendente .
O SEBRAE/RS está presente na Expodireto através de dois estandes – um voltado para o agronegócio e viabilizado pela parceria Juntos Para Competir e outro para o setor metalmecânico, onde 30 micro e pequenas empresas estão expondo. Nesta terça, quarta e quinta-feira, a entidade realizará Rodadas de Negócio nacional e internacional na Feira.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
28 de Julho de 2026Sebrae RS mobiliza municípios para os desafios da Reforma Tributária
SAIBA MAIS28 de Julho de 2026
Sebrae RS destaca projeto premiado que estará na mostra do Prêmio Salão Design durante a Movelsul Brasil
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.