Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI crEdito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Empreendedores do RS conferem novidades na Hair Brasil

atualizado em: 05/04/13

Da Redação

COMPARTILHE

Evento internacional em São Paulo lança produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área da beleza 

Da Redação

(Foto: Banco de Imagens)

São Paulo – De 6 a 9 de abril acontece a 12º edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, em São Paulo. O evento lança produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área da beleza. Com a ajuda do SEBRAE/RS, 86 empreendedores gaúchos terão a oportunidade de conferir as novidades de perto e ainda aprimorar suas técnicas.

Os proprietários de micro e pequenas empresas (MPEs) do setor são das regiões Metropolitana, Vale do Rio dos Sinos, Vale do Taquari, Livramento e Centro do Estado e fazem parte do projeto de qualificação do segmento da beleza, desenvolvido pelo SEBRAE/RS. De acordo com o presidente da instituição, Vitor Augusto Koch, o projeto visa aumentar a lucratividade das MPEs de salão de beleza e estética através de qualificação em gestão e inovação, e também incentiva a ampliação da carteira de clientes.

Além de acompanhar os empreendedores, o SEBRAE/RS auxilia os custos da viagem em 30%. Durante a feira, o grupo visita os 800 expositores, participa de workshops, congressos de estética, manicure, pedologia, maquiagem, seminários de tricologia e de gestão. “A Hair Brasil desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor”, ressalta a gestora da iniciativa no SEBRAE/RS, Ana Paula Rezende.

Depois de participar da 8º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional – com auxílio do SEBRAE/RS, a proprietária da Nova Estética Urbana, Rejane Taffe, espera se atualizar e ficar por dentro de todas as áreas do setor na Hair Brasil. “Quero aproveitar as tendências não só do meu ramo que é o da estética, como também dos outros segmentos como cabelo, maquiagem, moda e tudo que faz parte do mundo da beleza”, afirma Rejane.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: