Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO Sei BOAS Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS seleciona empresas para Feira Medica, na Alemanha

Edital para as inscrições está disponível e o prazo para as micro e pequenas empresas interessadas é até o dia 7 de outubro.

atualizado em: 19/09/18

Da Redação

COMPARTILHE

As micro e pequenas empresas gaúchas que atuam na cadeia produtiva da saúde, relacionadas aos segmentos da indústria, comércio e serviços terão uma oportunidade junto ao Sebrae RS ainda em 2018. Trata-se da seleção de até 10 empreendimentos que vão integrar a missão empresarial internacional à Feira Medica, de 10 a 17 de novembro. Este é o maior evento mundial do setor e ocorrerá em Düsseldorf, na Alemanha. As inscrições devem ser feitas com o envio de documentos, conforme o edital de seleção, até o dia 7 de outubro. Todos os detalhes e informações estão detalhados na Chamada Pública no link: https://goo.gl/yQ9v8U.

Sebrae RS seleciona empresas para Feira Medica, na Alemanha

Oportunidade para a empresas de saúde.

A missão empresarial internacional é uma iniciativa do Sebrae RS, Fiergs e Cluster de Tecnologia para a Saúde RS que, em conjunto, busca aproximar os empreendedores gaúchos dos lançamentos, tendências e inovações em todas as áreas da medicina. A imersão ao conteúdo técnico está relacionada às categorias: equipamentos de eletromedicina, tecnologia médica, equipamentos laboratoriais e de diagnóstico, fisioterapia e tecnologia ortopédica, produtos e artigos de consumo, tecnologia da informação e comunicação e serviços e publicações médicas. Além da Feira Medica, no mesmo período, acontece o World Forum for Medicine, destinada a apresentar inovações e dados do setor.

Conforme a coordenadora setorial da saúde do Sebrae RS, Ana Paula Rezende, a organização deverá selecionar as micro e pequenas empresas relacionadas às atividades da saúde que apresentarem propostas em busca de aprimoramento, conhecimento e possibilidades reais de implantarem melhorias, prospecção de mercado, parcerias, inovações e tecnologia, exclusivas em nível mundial.

Os organizadores da Medica estimam que na área da Feira estejam presentes mais de 5.100 expositores de 70 países. A cada ano, e já são 40 feiras na história, é de lá que saem algumas das mais relevantes informações sobre pesquisas e inovações em saúde. Nos fóruns e conferencias, serão apresentados temas como influência da economia, busca pela saúde, sistemas de assistência e conectividade, aplicações e competitividade em atendimentos, tecnologia e laboratórios.

Informações e esclarecimentos podem ser solicitados para pelo e-mail anap@sebrae-rs.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

24 de Abril de 2024

Formação para micro e pequenas empresas de Porto Alegre começa em abril

SAIBA MAIS

 

24 de Abril de 2024

Workshop orienta empresários para a busca de recursos por meio do Edital Tecnova

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: