
Mais buscados: mei Credito Sei Boas Praticas Consultoria

Da Redação
Passo Fundo – Na próxima terça-feira, dia 28, A Regional Planalto do SEBRAE/RS promove a 1ª edição do Café com o SEBRAE, iniciativa que busca solidificar o trabalho posto em prática pela instituição junto ao empresariado da região.
Na primeira edição do evento, o professor doutor Verner Luis Antoni , da Universidade de Passo Fundo, será o palestrante convidado, abordando o tema “Marketing de Relacionamento”. O Café com o SEBRAE será realizado na sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (ACISA), de Passo Fundo, na Avenida Genetal Netto, 332, a partir das 7h30min. A ACISA é parceira do SEBRAE/RS na promoção e realização do evento.
A gerente da Regional Planalto, Maria Martins Meyer, destaca que esta ação procura mobilizar os empresários passo-fundenses em torno de temas que possam impulsionar o crescimento de seus negócios. “A palestra do professor Verner, por exemplo, irá demonstrar que o marketing deixou de ser um diferencial para virar obrigação dentro das estratégias empresariais”, diz. Ela lembra que a iniciativa será realizada mensalmente a partir de agora.
A segunda edição do Cadé com o SEBRAE será realizada em junho, ainda em data a ser definida.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
14 de Setembro de 2026Sebrae RS e Unisinos lançam Hub de Talentos para conectar educação e oportunidades
SAIBA MAIS11 de Setembro de 2026
São Leopoldo avança na estruturação do ecossistema local de inovação com apoio do Sebrae RS
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF