Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI credito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Conhecimento sobre Marketing e Vendas

Evento no dia 22 de outubro em Erechim apresenta questões relevantes para empresários em busca de melhores resultados. Inscrições com vagas limitadas.

atualizado em: 09/10/18

Da Redação

COMPARTILHE

Erechim – O Sebrae RS preparou uma palestra especial com o tema Marketing e Vendas, antecipando o melhor momento do ano para os negócios de comércio e serviços. O evento será no dia 22 de outubro, às 19h30, no auditório do Campus Erechim da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). Fica na Av. Sete de Setembro, 1621 – Bairro Fátima. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (54) 3522-3077 e podem ser feitas tanto por empresas como pessoas físicas. Vagas limitadas.

Conhecimento sobre Marketing e Vendas

Evento ocorre no Campus Erechim da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI)

O convidado, que deverá dar uma verdadeira aula de marketing e vendas, é o consultor e palestrante Ricardo Felipe Lemos. Ele é autor de livros na área e costuma trabalhar para ajudar empreendedores a terem melhores resultados nos negócios. Adquiriu experiência desde 1994, quando iniciou os estudos nos temas que serão desenvolvidos na palestra. Por exemplo, em seu livro “O vendedor inteligente”, listou algumas dicas de estratégias de vendas, como diminuir o seu desgaste do dia a dia nas vendas, aprender a lidar com os diversos tipos de clientes que lhe desagradam, melhorar seu poder de comunicação e argumentação e usar melhor seu tempo, planejar e aumentar sua disciplina.

Na palestra oferecida pelo Sebrae RS, Lemos deverá também dar dicas importantes para os participantes nas questões do marketing digital e tendências desse segmento de atuação. Segundo a gestora de projetos em Erechim, Cátia Roy, o evento tem como objetivo ajudar os empresários de micro e pequenos negócios a ampliarem a visão sobre como se comportam os consumidores. “Na área de neuromarketing, ele vai explicar como se dão os processos de compra a partir das emoções e, então, os vendedores poderão se posicionar melhor antecipando os movimentos dos clientes”, comenta.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Sebrae presente na 16ª Semana do Empreendedor em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: