Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Credito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Palestra sobre atendimento inteligente em Santa Cruz do Sul e Sobradinho

Evento faz parte da Semana Global do Empreendedorismo, promovido pelo Sebrae.

atualizado em: 18/10/18

Da Redação

COMPARTILHE

Dentro das iniciativas da Semana Global do Empreendedorismo, o Sebrae RS promoverá uma palestra sobre atendimento ao cliente em Santa Cruz do Sul e em Sobradinho, em 5 de novembro. O gestor de Atendimento da Regional Vales do Taquari e do Rio Pardo, Clóvis Alberto Glesse, destaca que a iniciativa busca oferecer oportunidades de novas experiências e informações sobre o comportamento do consumidor para as pequenas empresas.

Palestra sobre atendimento inteligente em Santa Cruz do Sul

Palestrante defende que atender bem é muito mais do que ser simpático e atencioso.

A palestra “Atendimento Inteligente para o Novo Comportamento do Consumidor” será feita pelo consultor Ricardo Lemos, em Santa Cruz do Sul, no Centro de Eventos do Hotel Charrua (Rua Mal. Floriano, 230), com início às 19h. O palestrante defende que atender bem é muito mais do que ser simpático e atencioso. Também mostra o quanto o consumidor está mudado e, por isto, há a necessidade de atendimentos cada vez mais qualificados. O palestrante é professor de MBA de Gestão de Comercial, Mestre em Administração e Negócios, administrador de empresas, especialista em Administração de Marketing e em Inovação Tecnológica e Master Practitioner em Neurolinguística. Consultor de Marketing e Vendas, Ricardo Lemos percorre o País proferindo palestras motivacionais, workshops e treinamentos nas áreas de marketing, comunicação, vendas, varejo, negociação e atendimento ao cliente. Inscrições junto ao Sebrae RS pelo fone (51) 3713-3965 ou e-mail: santacruzdosul@sebrae.com.br.

Em Sobradinho, o tema da palestra será “Quero ser Grande! O Marketing nas Pequenas Empresas”, com Marcus Tonin. O evento acontecerá na CACISS – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sobradinho (Rua Herbert Wilke, 87), a partir das 19h. Marcus Vinícius Tonin é diretor da empresa Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto digital que busca disseminar conteúdos relacionados ao tema em todo o Brasil. Formado em Marketing com especialidade em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, ele atua há mais de 10 anos na área da Comunicação. Tonin é professor no Grupo UNIFTEC (FTEC) nos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing e na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding. Inscrições junto à CACISS pelo fone (51) 3742-1477.

Semana Global do Empreendedorismo

A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) 2018 tem como mensagem principal “Empreendedorismo Jovem: A Hora é Agora”. O calendário oficial da Semana será de 5 a 9 de novembro, mas durante todo o mês o tema empreendedorismo estará em evidência com atividades pelo País.  Três temas distintos foram definidos para nortear a semana: Mulheres, Inclusão Social e Inovação. A programação da Semana Global do Empreendedorismo pode ser encontrada em https://www.empreendedorismo.org.br.

No período de 12 a 18, o Sebrae RS vai promover uma série de eventos no Rio Grande do Sul. Eles representam um marco no fortalecimento do ecossistema de empreendedorismo e inovação do Estado. Serão realizadas ações em 10 regiões, capazes de transformar negócios e potenciais empresários. O intuito é conectar, capacitar e inspirar o público, principalmente os jovens empreendedores, para que transformem ideias em iniciativas de sucesso. A expectativa é de impactar mais de 5 mil pessoas apenas nos principais eventos presenciais.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Abril de 2024

Educadores de Encruzilhada do Sul exploram inovação educacional na Escola Comunitária Aldeia Lumiar

SAIBA MAIS

 

23 de Abril de 2024

Sebrae promove capacitações sobre a nova Lei de Licitações Públicas

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: