
Mais buscados: mEI Credito SEI Boas Praticas consultoria

Da Redação
Da Redação
Agudo – As micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais de Agudo, município localizado na região Central do Estado, terão a oportunidade de conhecer melhor o SEBRAE/RS na próxima quinta-feira, dia 4 de julho. Nesta data, o Gestor de Projetos da instituição Rômulo Machado Vieira visitará os empreendimentos locais para apresentar as soluções e convidar os empresários para a palestra gerencial que ocorrerá no dia 30 de julho no município.
Durante a ação, que é resultado da parceria entre o SEBRAE/RS e a Prefeitura Municipal de Agudo através da Secretaria da Indústria Comércio e Turismo, os empresários terão acesso ao kit de estudo autônomo “Aprender a Empreender”, que possibilita aos participantes o desenvolvimento de atitudes que compõem o perfil empreendedor por meio da interação com conceitos sobre mercado, finanças e empreendedorismo.
O gerente da Regional Centro do SEBRAE/RS, Jaques Jaeger, explica que o objetivo da iniciativa é aproximar a entidade do empresariado local. “Queremos sensibilizar as empresas de Agudo para a importância de qualificar a gestão dos seus negócios e mostrar os diferentes produtos que o SEBRAE/RS oferece para esta melhoria”, diz. O município de Agudo possui 793 empresas, de acordo com a Receita Federal, e 246 microempreendedores individuais formalizados.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
17 de Dezembro de 2025Sala do Empreendedor de Garibaldi conquista Selo Prata em avaliação nacional do Sebrae
SAIBA MAIS17 de Dezembro de 2025
Sala do Empreendedor de Caxias do Sul recebe Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.