Loading SEBRAE

Mais buscados: mei credito sei boas práticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Regional Centro realiza Sessão de Negócios SEBRAE

atualizado em: 09/08/13

Da Redação

COMPARTILHE

O objetivo da ação é potencializar futuras parcerias entre os empreendedores de Santa Maria

Da Redação

Santa Maria – No dia 14 de agosto, a Regional Centro do SEBRAE/RS realiza, pela primeira vez, a Sessão de Negócios SEBRAE com o foco na área de eventos e beleza. A iniciativa é uma parceria com a Escola SGHAIRS e a COPROBEL de Santa Maria, e o objetivo é aproximar os empreendedores para que se conheçam e criem futuras parcerias. A iniciativa é gratuita e ocorre no Itaimbé Palace Hotel (Rua Venâncio Aires, 2714), das 9h às 12h.

A Sessão visa estimular e fomentar negócios com o intuito de atender a necessidade de integração empresarial entre os setores da indústria, comércio e serviços de uma mesma região. Em Santa Maria, o evento tem como públicos-alvo empresários que atuam em agências de modelo e eventos, hotéis, salões de beleza, canais de mídia impressa e televisiva, além de profissionais liberais como fotógrafos. A sessão é organizada em formato de reuniões comerciais, em que os participantes apresentam seus produtos e/ou serviços em um espaço de tempo pré-definido. “A principal finalidade é criar uma rede de relacionamento entre empresas e fazer com que novos negócios surjam a partir desta experiência”, explica o responsável pela ação no SEBRAE Centro, Carlos Henrique Karsten Junior.

Segundo o gerente da Regional Centro do SEBRAE/RS, Jaques Jaeger, os segmentos de beleza e eventos são os que mais crescem, acompanhando a evolução do setor de serviços no Brasil. De acordo com dados do SEBRAE Nacional, só o segmento de beleza no País teve um crescimento de 47,7% entre fevereiro de 2012 e fevereiro de 2013. No Rio Grande do Sul, esse número foi ainda maior, 54,5% no mesmo período. “A Sessão de Negócios é uma forma de potencializar o conhecimento, por parte da comunidade empresarial, de produtos e serviços, movimentando a economia local”, afirma Jaeger.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: