Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI Credito sei Boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

SEBRAE/RS instala sede da Regional Campanha e Fronteira Oeste em Uruguaiana

atualizado em: 19/08/13

Da Redação

COMPARTILHE

Presidente Vitor Augusto Koch e diretoria executiva estarão presentes na solenidade que ocorre nesta terça-feira, dia 20, às 18h

Da Redação

Uruguaiana – A partir desta terça-feira, 20 de agosto, Uruguaiana passa a sediar a Regional Campanha e Fronteira Oeste do SEBRAE/RS, que vinha funcionando em Santana do Livramento. A solenidade de instalação ocorrerá nas dependências da nova sede, na Avenida Domingos de Almeida, 1706, às 18h. Estarão presentes o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch; o superintendente Léo Hainzenreder; o diretor Técnico Marco Kappel Ribeiro; e o diretor de Administração e Finanças Marcelo Ribas, além de lideranças da região. A ocasião ainda marcará a entrega do selo e certificado de implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas empresas no município pelos dirigentes da instituição ao prefeito Luiz Augusto Schneider.

“É um momento de revitalização do atendimento que o SEBRAE/RS presta para as micro e pequenas empresas (MPEs) e aos empreendedores da Campanha e Fronteira Oeste. A partir desta nova sede, em Uruguaiana, vamos qualificar ainda mais as nossas ações na região, buscando impulsionar o crescimento dos pequenos negócios e das pequenas propriedades rurais locais”, salienta o presidente Vitor Augusto Koch. O dirigente ressalta, ainda, que “continuaremos dando toda atenção aos empreendedores de Santana do Livramento, que tão bem acolheu a sede da regional do SEBRAE/RS na região ao longo dos últimos anos”.

A Regional do SEBRAE/RS na Campanha e Fronteira Oeste abrange 20 municípios e, neste ano, pretende atender mais de 5 mil MPEs, como também empreendedores interessados em dar os primeiros passos no mundo dos negócios. Além da sede em Uruguaiana, funcionam unidades de atendimento próprias em Bagé, Livramento e São Borja, bem como um Ponto de Atendimento ao Empreendedor em São Gabriel.

Para aqueles que pretendem abrir ou aperfeiçoar uma micro ou pequena empresa, a Regional disponibiliza, na Campanha e Fronteira Oeste, seis projetos coletivos setoriais nos setores do agronegócio, da indústria, do comércio e serviços, além do atendimento territorial. “Essas iniciativas significam cerca de R$ 2 milhões em investimentos do SEBRAE/RS na região”, ressalta Koch. Os interessados em buscar o apoio e as orientações da instituição devem ligar para a Central de Relacionamento SEBRAE, no telefone 0800 570 0800.

Serviço:
O quê: Inauguração da sede do SEBRAE/RS em Uruguaiana
Quando: 20 de agosto, às 18h
Onde: Avenida Domingos de Almeida, 1706

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: