Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi CREDITO sei BOAS Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Palestra online apresentará como se habilitar às licitações do HCPA

atualizado em: 11/12/18

Da Redação

COMPARTILHE

Como parte da aproximação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) com as micro e pequenas empresas (MPEs), os microempreendedores individuais (MEI) e as empresas de pequeno porte (EPPs), o Sebrae RS realiza, hoje, dia 11 de dezembro, às 14h, a palestra online “Entenda como participar dos processos de contratação do HCPA”, ministrada pela chefe de Serviço de Compras do hospital, Luana Baptista Rodrigues Pires. A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/contratacoesHCPA


Será a primeira experiência em palestra online da chefe de Serviço de Compras do HCPA

“Vou falar à comunidade fornecedora sobre as etapas de licitação, como se habilitar para concorrer, dados gerais de volumes e modalidades de compras, além de explicar as plataformas de negociação Bionexo e Publinexo, novidades que o hospital está implantando”, informa Luana.

“A ideia da atividade é que a partir dela os empreendedores possam tomar conhecimento dos cadastros e das plataformas. A ocasião também promove a aproximação do público fornecedor ao Hospital de Clínicas, visando aumentar esta rede de contatos. Além disso, com a palestra online se tem a oportunidade de deixar o conteúdo gravado, documentado, para caso de dúvidas futuras dos participantes”, esclarece a técnica da gerência de políticas públicas do Sebrae RS Cláudia Cittolin.

Será a primeira experiência em palestra online da chefe de Serviço de Compras do HCPA, que está ansiosa para a estreia: “a expectativa é muito boa. Meu intuito é promover o mercado fornecedor a aderir às demandas”,conta a palestrante. O painel antecederá o evento Compras Públicas HCPA – Venha entender como o HCPA compra e o que esperar de 2019,marcado para o dia 17 (saiba mais no link http://bit.ly/compraspublicashcpa), no qual a instituição, além de mostrar as etapas do processo licitatório, irá expor as suas carências aos empreendedores do mercado da saúde e apresentar o planejamento de compras para o próximo ano,que prevê parcerias em serviços, produtos e materiais hospitalares.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

27 de Março de 2024

Conheça os vencedores da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

SAIBA MAIS

 

27 de Março de 2024

Programa Cidade Empreendedora impulsionou Gravataí como polo de inovação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: