Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI credito Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Palestra online aborda estratégias de design para o novo perfil de consumidor

Evento promovido pelo Sebrae RS acontecerá no dia 14/12, às 14h.

atualizado em: 11/12/18

Da Redação

COMPARTILHE

As novas tecnologias mudaram o perfil dos consumidores. Hoje, quase todo mundo tem um smartphone com internet. Atentas a essa realidade, cada vez mais as empresas precisam ir em busca de ações que as tornem mais atrativas para os clientes. Para isso, precisam desenvolver estratégias que melhorem a experiência deles com uma abordagem onde se possa testar, experimentar e interagir com a empresa. Envolver os consumidores com a marca, elaborando e desenvolvendo um design mais atraente são os desafios para os empreendedores.


Envolver os consumidores com a marca, elaborando e desenvolvendo um design mais atraente são os desafios para os empreendedores.

Para ajudar os empresários a entenderem esse novo cenário e a pensarem em estratégias com o foco nesse novo perfil de consumo, o Sebrae RS está organizando a palestra online “Desafios para Projetar Espaços ao Novo Consumidor”, com a Arquiteta Gemile Nondillo, da Bria Design. O evento vai acontecer no dia 14/12, às 14h. O link para inscrições está disponível no site:https://www.eventials.com/SEBRAERS/desafios-para-projetar-espacos-ao-novo-consumidor.

A palestra abordará o novo perfil de consumidor digital, como a evolução digital contribui para a criação deste novo modelo de cliente, que está ainda mais informado. “No atual cenário, as pessoas sentem-se únicas e esperam que suas expectativas, características, desejos e necessidades sejam levados em conta na hora da compra”, lembra o coordenador moveleiro do Sebrae RS, Andrei Carletto.

Com tantas informações, as pessoas estão mais atentas, mais bem informadas, com mais poder de argumentação e com novos padrões de exigências. Tudo isso leva a importância de empresários e empreendedores a repensar o negócio com o foco na era digital.

No dia 7 de dezembro, a Arquiteta Gemile Nondillo já tratou do design estratégico como forma de agregar valor nas empresas na palestra online “Design como Estratégia nas Empresas”. Ficou curioso para saber o que rolou? Então, clica no link e assiste:

https://www.eventials.com/SEBRAERS/design-como-estrategia-para-agregacao-de-valor/

Saiba mais sobre a palestrante

Gemile Nondillo formou-se em 2004 em arquitetura e urbanismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Ela é especialista em Marketing pela Fundação Getulio Vargas – FVG e acadêmica de Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de Caxias do Sul. Atualmente, atua como arquiteta e designer de produtos na empresa Bria Design LTDA.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Sebrae presente na 16ª Semana do Empreendedor em Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: