Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI crEdito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Palestra online aborda tendências para o setor de alimentos

Atividade acontecerá no dia 19/12, às 15h

atualizado em: 17/12/18

Da Redação

COMPARTILHE

Já imaginou qual vai ser o alimento do futuro? Ou que tipo de impacto os negócios na área de alimentação sofrerão nos próximos anos? Será que a comida vai ser o melhor remédio para os males da humanidade? Muitas empresas já estão tratando do assunto com novos produtos e serviços, acreditando que o consumidor está aberto às novidades. Ele está mesmo?

O evento pode ser acessado no link: https://goo.gl/EF3NkB (Foto: Banco de Imagens)

As respostas para essas e outras perguntas estarão na palestra online Global Trends em Alimentos e Bebidas para 2019/2020, que acontecerá no dia 19 de dezembro, às 15h. O evento pode ser acessado no link: https://goo.gl/EF3NkB.

A palestra abordará as principais macro tendências e inovações da cadeia produtiva de alimentos. “A ideia é dar briefing sobre o futuro em alimentos e bebidas, falar sobre o que vai impactar, inevitavelmente, nos negócios nesse segmento, nos próximos anos”, adianta o coordenador de Alimentos e Bebidas do Sebrae RS Roger Klafke, que também será o palestrante do evento.

Entre os principais assuntos estarão os aspectos vistos na Sial Paris 2018, maior e mais inovadora feira europeia de produtos e tendências da indústria de alimentos, que aconteceu em outubro, na França. O evento abordou o tema “Como a população mundial vai se alimentar em 2050?” sob quatro aspectos: alternativas às proteínas de origem animal, técnicas que impactam o futuro da cozinha, produtos customizados para a saúde e rastreabilidade de fornecedores e produtos.

Além desses assuntos, os interessados também poderão enviar perguntas que serão prontamente respondidas por Klafke. Fica então o convite para participar!

Saiba mais sobre o palestrante
Roger Klafke é administrador de empresas com MBA em marketing, especialização em gestão de pequenas empresas e mestrado em gestão e negócios. Experiência de mais de 10 anos em gestão de projetos e coordenação da estratégia para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas, no Sebrae RS. Também atua como professor de pós-graduação em temas como empreendedorismo, gestão, estratégia e planejamento.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: