Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi crédito sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Nova edição do Empretec chega a Rio Grande

A palestra de apresentação do programa de imersão para empreendedores será dia 12 de março.

atualizado em: 14/02/19

Da Redação

COMPARTILHE
No Brasil, o Empretec já é realizado desde 1993, sempre promovido pelo Sebrae.

Os empreendedores de Rio Grande e aqueles que pretendem dar uma nova dimensão aos seus sonhos de abrir um negócio ou expandir suas empresas devem aproveitar a oportunidade oferecida pelo Sebrae RS com a promoção de mais uma edição do Empretec. O programa desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado no Brasil pelo Sebrae tem como objetivo estimular o empreendedorismo e, por consequência, o desenvolvimento da cidade. Para entender como funciona e suas vantagens, é importante participar do workshop de apresentação que será realizado no dia 12 de março. Este evento é gratuito e acontecerá às 19h30, no Partage Shopping (Avenida Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2842 – Parque Res – São Pedro).

A assistente de atendimento do Sebrae RS na Região Sul Nathalia Verruck Tortola explica que, durante o workshop, serão apresentadas as diversas características de empreendedores e, em cada perfil, serão evidenciados comportamentos de empreendedores de sucesso. Além disso, serão abordados temas como motivação para empreender, empreendedorismo por necessidade x oportunidade, responsabilidade pessoal (como cada indivíduo é responsável pelo próprio sucesso), treinamento comportamental e gestão. No encerramento, haverá a observação sobre modificação no modo de pensar e agir.

As inscrições podem ser efetuadas de várias formas: pelo site www.sebraers.com.br, Whatsapp (53) 99908-7890, telefone (53) 3231-2433 ou pelos emails nathaliavt@sebraers.com.br e barbaradr@sebraers.com.br.

Os interessados devem incluir o nome completo, CPF, data de nascimento, telefone para contato e endereço – com o assunto: Inscrição Workshop Empretec. As inscrições também podem ser feitas na unidade de atendimento: Praça Xavier Ferreira, 430, lojas 2 e 3, Centro, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Depois disso, acontece outra etapa da seleção, que é a participação em uma entrevista com duração de uma hora, na qual o facilitador irá conversar com os participantes sobre situações cotidianas e de saúde para verificar se realmente estão no melhor momento para realizar o EMPRETEC. Para fazer a entrevista, que ocorrerá na unidade de atendimento do Sebrae em Rio Grande, é necessário um investimento de R$ 100,00.

Nathalia informa que a entrevista precisa ser pré-agendada e há horários disponíveis nos dias 13 e 14 de março, a partir das 9h. O agendamento será realizado logo após o workshop. Se preferir, pode garantir o agendamento antes, pelo telefone (53)3231-2433.

Quando receberem a aprovação, poderão fazer a inscrição no Seminário.

A terceira e principal etapa é o Seminário Empretec. “É totalmente vivencial, estimulando as características e comportamento de empreendedores de sucesso. Nela, são apresentadas diversas situações empresariais, feedbacks para um processo contínuo de crescimento!”, complementa Nathalia. O Seminário será do dia 08 a 13 de abril, das 8h às 18h, também no Partage Shopping.

A maioria das pessoas que já participaram do Empretec, os Empretecos, conseguem observar uma melhora considerável nos resultados e um aumento de faturamento, além de uma mudança na perspectiva de vida.

Requisitos para participação: ser maior de 18 anos, passar na etapa de entrevista, ter vontade de autoconhecer-se e desafiar-se no empreendedorismo!

No caso de inscrição no seminário, a entrevista fica gratuita!

Saiba mais

No Brasil, o Empretec já é realizado desde 1993, sempre promovido pelo Sebrae. Ao longo desses 25 anos, foram capacitadas 258 mil pessoas em 11 mil turmas. Anualmente, cerca de mil participantes passam pela formação.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Abril de 2024

Sala do Empreendedor de Encruzilhada do Sul apresenta palestra: simplificando o MEI e serviços essenciais

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2024

Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: