Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI Credito sei boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sessão de Crédito e Negócios ocorre dia 23/04, na FIERGS

Evento é destinado às MPEs interessadas em linhas de crédito oferecidas pelo mercado

atualizado em: 12/04/19

Da Redação

COMPARTILHE
É uma oportunidade para as Micro e pequenas empresas de qualquer segmento, interessadas em conhecer as linhas de crédito disponíveis

O acesso ao crédito costuma ser um dos grandes desafios para os empreendedores. Como aquela conversa com o gerente do banco nem sempre acontece no momento em que o empresário mais precisa, é necessário encontrar um meio de facilitar essa aproximação. Com este objetivo, o Sebrae RS, em parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), promoverá mais uma edição da Sessão de Crédito e Negócios. O evento será no dia 23 de abril, a partir das 14h, no Salão de Convenções da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi, Porto Alegre). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800 ou direto nas unidades do Sebrae RS.

A gestora de atendimento do Sebrae RS na Região Metropolitana, Alessandra Santos Faria, informa que a sessão é destinada à micro e pequenas empresas de qualquer segmento que estão interessadas em conhecer as linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro. Estarão presentes representantes do BNDES, Badesul, BRDE, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Sicredi, Unicredi e Garantiserra.

O BNDES fará uma apresentação especial sobre as diferentes linhas de financiamento disponíveis e, na sequência, acontecerá a Sessão de Negócios com as demais instituições financeiras. Com a participação do Núcleo de Acesso ao Crédito da FIERGS, a dinâmica do encontro foi projetada para dar agilidade a esses contatos. “Os bancos vão passar em todas as mesas para conversar com os empresários”, relata Alessandra.

Por isto, é importante que os participantes levem seus cartões de apresentação e também já tenham uma ideia das suas necessidades financeiras. Além disso, durante o coffee break, haverá possibilidade de conversar com outros empreendedores, o que sempre é bom para compartilhar experiências e, até mesmo, alinhavar futuras parcerias.

Programação

13h:30 – Credenciamento

14h – Abertura

14h10 – BNDES

15h – Sessão de Negócios com as Instituições Financeiras

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Abril de 2024

Sala do Empreendedor de Encruzilhada do Sul apresenta palestra: simplificando o MEI e serviços essenciais

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2024

Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: