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Ser como a Disney não é brincadeira

Palestra online mostra os caminhos para excelência em atendimento e serviços

atualizado em: 22/04/19

Da Redação

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Na Disney não basta ver o Mickey ou a Branca de Neve, os ambientes devem estar limpos e acolhedores e tudo funcionando conforme previsto para gerar uma experiência única.

Conhecidos em todo o mundo, os parques da Disney, além de proporcionarem momentos de encantamento para os visitantes, primam pela excelência no atendimento e na prestação de serviços. Não basta ver o Mickey ou a Branca de Neve, é preciso que os ambientes sejam limpos e acolhedores, que os funcionários sejam gentis e atenciosos e que tudo funcione conforme previsto para gerar uma experiência única. Caso contrário, a magia irá se desfazer na primeira lata de lixo virada que for encontrada pelo caminho. Tudo isto exige muita organização e um entendimento profundo das expectativas dos clientes. Essas premissas, que podem ser aplicadas em qualquer empreendimento, serão abordadas na palestra online gratuita Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços, dia 29 de abril, às 19h.

Quem estiver interessado é só fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/conceitosdisney.

A palestrante será Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

“É uma oportunidade ímpar e gratuita de conhecer as chaves do sucesso e o legado Disney para a excelência no atendimento e relacionamento com clientes”, afirma o gestor de projetos do Sebrae RS Saulo Roberto Henrich Morschel. Ele informa que a palestrante apresentará os conceitos de excelência, encantamento, hospitalidade e “como proporcionar momentos mágicos, além da fantástica atenção aos detalhes, entre outros temas.”

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