Loading SEBRAE

Mais buscados: mei crEdito Sei boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Guri de Uruguaiana na Semana do MEI 2019

O humorista Jair Kobe, palestrante do dia 22 de maio, apresentará lições de empreendedorismo

atualizado em: 17/05/19

Da Redação

COMPARTILHE
Além de humorista, compositor e empresário, Jair Kobe cursou três faculdades, foi dono de  loja de confecção, de restaurante, de agência de publicidade e de um estúdio de fotografia.
Além de humorista, compositor e empresário, Jair Kobe cursou três faculdades, foi dono de  loja de confecção, de restaurante, de agência de publicidade e de um estúdio de fotografia.

Quem conhece o Guri de Uruguaiana está acostumado a dar boas risadas com os seus “causos” gaudérios. Desta vez, não será apenas para entreter o público que Jair Kobe, criador do personagem, realizará sua apresentação. Convidado da Semana do MEI 2019, promovida pelo Sebrae RS, ele contará na palestra-show “Humor não é brincadeira – lições de empreendedorismo” a sua trajetória de humorista e empresário, desde o anonimato até o sucesso. A palestra presencial será nodia 22 de maio, às 19h, no Espaço de Negócios do Sebrae, em Porto Alegre (Avenida Senador Salgado Filho, 135), e tem o custo de R$ 80 para pessoa física e de R$ 50 para pessoa jurídica. Porém, os primeiros 15 clientes que ligarem para a Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800) ou que forem até ao nosso Espaço de Negócios (Av. Senador Salgado Filho, 135), na compra de 1 ingresso poderão levar um convidado. Os moradores de outros municípios podem assistir à palestra de forma online e gratuita, pelo link: https://www.eventials.com/SEBRAERS/humor-nao-e-brincadeira-licoes-de-empreendedorismo/.

Além de compartilhar suas vivências, Jair Kobe apresentará lições valiosas de empreendedorismo aprendidas nos bastidores do desenvolvimento do seu negócio. Ele revelará a origem do Guri de Uruguaiana e de suas próprias raízes musicais com o Grupo Canto Livre e o show Seriamente Cômico. Entre piadas e histórias, o humorista abordará assuntos mais sérios como a análise de concorrentes, ações estratégicas de diferenciação e o seu case de sucesso nas mídias sociais. “Tudo para incentivar os empreendedores a buscarem qualificação e seguirem com seus negócios”, comenta a técnica da Gerência de Soluções do Sebrae RS, Miriam de Lourdes Menezes da Silva.

Para quem não conhece, o currículo de Jair Kobe é bem eclético. Humorista, compositor e empresário, ele cursou três faculdades, foi dono de uma loja de confecção, de restaurante, teve uma agência de publicidade e um estúdio de fotografia. A carreira como humorista iniciou aos 42 anos com o Show Seriamente Cômico, que contava com outros três personagens: o Publicitário Brega, o Baiano e o Mágico. 

Aproveite a oportunidade e venha trocar experiências com esse ícone do humor gaúcho. Mais informações no site www.sebraers.com.br.

Saiba mais sobre a Semana do MEI 2019, clicando aqui.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Abril de 2024

Ciclo dois do Cidade Empreendedora em Frederico Westphalen terá ações voltadas à agricultura familiar

SAIBA MAIS

 

15 de Abril de 2024

Sebrae promove workshops sobre captação de recursos do Tecnova III

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: