Loading SEBRAE

Mais buscados: mei credito sei boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Semana do MEI 2019 aborda marketing digital

WhatsApp e mídias sociais podem ser ferramentas para impulsionar seu negócio

atualizado em: 17/05/19

Da Redação

COMPARTILHE
O conteúdo terá temas como frequência de postagens, como gerenciar contato, que tipos de conteúdo postar, o que são e como usar lista de distribuição e grupos, entre outros.
O conteúdo terá temas como frequência de postagens, como gerenciar contato, que tipos de conteúdo postar, o que são e como usar lista de distribuição e grupos, entre outros. 

As redes sociais estão de tal maneira integradas à rotina das pessoas que muitas nem conseguem ficar muito tempo sem dar uma curtida. Como já é certo que vieram para ficar e mudaram a forma de consumir conteúdo e produtos, o jeito é aproveitar o marketing digital para fazer seu negócio render. Mas, o que publicar? Como usar o WhatsApp para atrair clientes? Para responder a essas e outras questões, o Sebrae RS integrou esse tema na Semana do MEI 2019 no formato de palestra e curso, tudo online para facilitar a rotina dos empreendedores.

Do dia 20 ao dia 31 de maio estará disponível o curso online “O uso do WhatsApp para conquistar clientes”. O objetivo é mostrar como as mudanças tecnológicas e as redes sociais transformaram o cenário dos negócios e identificar como o WhatsApp pode ser uma ferramenta de melhoria para captação, atendimento e suporte a clientes. O conteúdo terá temas como frequência de postagens, como gerenciar contato, que tipos de conteúdo postar, o que são e como usar lista de distribuição e grupos, as diferenças entre o WhatsApp e WhatsApp Business, entre outros. A atividade será conduzida pela consultora do Sebrae Ana Carolina Borges de Souza.  As vagas são limitadas (50) e gratuitas. O link para inscrição é: http://bit.ly/2JLq9Rz.

A palestra online será sobre “O que Publicar nas Mídias Sociais” e a técnica da Gerência de Soluções do Sebrae RS Miriam de Lourdes Menezes da Silva afirma que é uma oportunidade para  conhecer as múltiplas possibilidades para vendas online. O empreendedor descobrirá como criar posts que atraem e retêm seu público-alvo, a frequência ideal de postagens e como construir conteúdo com maior alcance e engajamento. A palestra acontecerá no dia 24 de maio, às 14h, conduzida por Thomas Hartmann, professor universitário e consultor de empresas nas áreas de marketing e gestão de empresas. Jornalista pela Unisinos, ele é Mestre em Administração pela FGV, instituição onde também cursou MBA em Marketing e Administração. Como consultor, atua no desenvolvimento de mercados e oportunidades de negócios. Quer mais detalhes? Inscreva-se pelo link: https://www.eventials.com/SEBRAERS/o-que-publicar-nas-midias-sociais/.

Saiba mais sobre a Semana do MEI 2019, clicando aqui.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2024

Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2024

Pelotas regulamenta Lei de Liberdade Econômica no âmbito municipal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: