Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Credito SEI BOAS PRATICAS Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Programação neurolinguística para pequenos negócios

Palestra online e gratuita será realizada dia 27 de junho

atualizado em: 18/06/19

Da Redação

COMPARTILHE
A Programação Neurolinguística (PNL) é uma ferramenta de comunicação baseada na maneira como o cérebro funciona e aprende.
A Programação Neurolinguística (PNL) é uma ferramenta de comunicação baseada na maneira como o cérebro funciona e aprende.

Com o objetivo de contribuir para o sucesso do negócio alterando comportamentos e formas de comunicação do empreendedor e de sua equipe, o Sebrae RS promoverá a palestra online Programação Neurolinguística (PNL) para pequenos negócios. A ação é gratuita e acontecerá dia 27 de junho, às 15h. O palestrante será o consultor de empresas Sandro Schuh e as inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link http://bit.ly/pnlsebrae

A gestora de Soluções do Sebrae RS Rubia Dornelles afirma que é mais uma oportunidade de capacitação para quem quer se tornar um empreendedor bem-sucedido, conhecendo novas técnicas de comunicação. A Programação Neurolinguística (PNL) é uma ferramenta de comunicação baseada na maneira como o cérebro funciona e aprende. Com a sua utilização é possível promover mudanças e atingir as metas estabelecidas. Durante a palestra, com duração de uma hora, Sandro Schuh mostrará como os instrumentos de PNL podem alterar o seu comportamento e de sua equipe, aumentando as chances de alcançar melhores resultados com o seu negócio. Os participantes também terão a oportunidade de encaminhar perguntas para o palestrante, que responderá online. Sandro Schuh também atua com coaching para vendas consultivas – quando o vendedor assume o papel de consultor – e complexas – que exigem alta especificidade do nicho de atuação da empresa – e treinamento em PNL. Foi executivo na área de relacionamento com clientes em diferentes empresas e hoje atua com qualificação de equipes de venda com foco no aumento da taxa de conversão.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: