
Mais buscados: mEI credito Sei boas praticas consultoria

Da Redação

Entre os dias 25 e 27 de junho, seis empresas gaúchas participam da Exposuper Acats 2019 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, em Joinville (SC). Todas estarão no estande coletivo do Sebrae RS.
Apoiadas pelo Projeto Desenvolvimento da Cadeia de Alimentos e Bebidas do Rio Grande do Sul, com foco em mercado, as seis empresas foram definidas porque têm como estratégia a realização de negócios em Santa Catarina. Entre as participantes, há duas de Santa Cruz do Sul, duas de Bento Gonçalves, uma de Farroupilha e uma de Entre-Ijuís (confira no quadro abaixo).
A Exposuper Acats é voltada a mercados, supermercados e restaurantes. “Temos a expectativa de um volume de negócios bastante grande. Essa feira é a de maior relevância naquela região”, comenta a gestora de projetos do Sebrae RS, Francine Oliveira Danigno.
Além de gerar oportunidades de vendas e promover integração de todo o setor, a feira também é um canal para acesso a informações atualizadas sobre o segmento e as novas tecnologias. Na edição 2018, foram registrados 35 mil visitantes, com mais de 240 expositores.
Confira as participantes da Exposuper Acats:
Siga o SEBRAE RS
Notícias
31 de Março de 2026Foodtech ganha destaque no South Summit Brazil com painel sobre governança que gera negócios
SAIBA MAIS31 de Março de 2026
Sebrae fortalece o agronegócio e impulsiona agroindústrias locais na Expoagro Afubra 2026
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.