Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO Sei BOAS Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS promove bate-papo gratuito com foco em gastronomia

A segunda edição do Diálogos Empresariais acontecerá dia 26 de junho

atualizado em: 21/06/19

Da Redação

COMPARTILHE
O intuito é possibilitar que as empresas tenham uma visão diferente e consigam olhar para o segmento da gastronomia como um todo, não apenas para o seu estabelecimento.
O intuito é possibilitar que as empresas tenham uma visão diferente e consigam olhar para o segmento da gastronomia como um todo, não apenas para o seu estabelecimento.

Proporcionar a empresários do setor de gastronomia a chance de trocar experiências, criar relacionamentos e fazer parcerias com pessoas do mesmo ramo é o objetivo da segunda edição do Diálogos Empresariais. Promovido pelo Sebrae RS, o evento acontecerá dia 26 de junho, às 15h, na Pane & Salute Padaria e Confeitaria, em Caxias do Sul. A iniciativa é gratuita e podem participar as empresas integrantes do Projeto Gastronomia de Experiência e interessados.

O tema será os impactos da legislação sanitária para bares e restaurantes. A nutricionista Fátima Vaz e profissionais da vigilância sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Caxias do Sul falarão sobre a capacitação de funcionários, cuidados com o ambiente de restaurantes, Manual de Boas Práticas e Procedimento Operacional Padronizado (POP), e leis e normas sanitárias para bares e restaurantes.

Além de disseminar conteúdo, o Diálogos Empresariais tem como propósito promover interação entre os donos de estabelecimentos de gastronomia. O intuito é possibilitar que as empresas tenham uma visão diferente e consigam olhar para o segmento da gastronomia como um todo, não apenas para o seu estabelecimento. “Em um mercado tão concorrido como a gastronomia, esse contato não deve ser visto como concorrência. É uma parceria de negócios. Trabalhando juntos, os empresários podem fortalecer o setor”, afirma o gestor de projetos do Sebrae RS Gustavo Rech.

Cada edição do evento acontece em um dos 43 estabelecimentos participantes do Projeto Gastronomia de Experiência do Sebrae RS, para que os empresários possam conhecer outros estabelecimentos. Segundo Rech, é difícil o dono de um restaurante sair do seu ambiente para conversar com o dono de outro estabelecimento. A iniciativa, portanto, facilita para que esses empresários possam se conectar e, quem sabe, virar parceiros de negócios. Das 43 empresas participantes do programa, 25 são de Caxias do Sul e o restante de Gramado e Canela.

Ficou interessado?

Para participar do evento ou do Projeto Gastronomia de Experiência, basta entrar em contato com o Gustavo Rech através do e-mail gustavoar@sebraers.com.br ou pelo telefone (54) 3290-4721. As inscrições para o Diálogos Empresariais vão até dia 24 de junho.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

27 de Março de 2024

Conheça os vencedores da 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

SAIBA MAIS

 

27 de Março de 2024

Programa Cidade Empreendedora impulsionou Gravataí como polo de inovação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: