
Mais buscados: mei credito Sei Boas Praticas consultoria

Da Redação
As micro e pequenas empresas que atuam no ramo do varejo e estão interessadas em conhecer de perto as tendências mundiais e inovações já podem se preparar para participar da chamada pública de inscrições para integrar a imersão que o Sebrae RS realizará na NRF 2020. Será selecionado um grupo de 20 empresários e o prazo de inscrições vai de 10 de julho a 30 de setembro. Pelo edital do Sebrae RS, os empreendedores selecionados terão uma ajuda de custo de 30% do pacote de viagem e o acompanhamento para que consigam implementar melhorias de forma mais assertiva.
O coordenador estadual de projetos de varejo no Sebrae RS, Fabiano Zortéa, afirma que a imersão no mercado norte-americano, proporcionada pela ida à NRF, os workshops exclusivos e o acompanhamento em visitas técnicas nos principais pontos de varejo de Nova Iorque, representam uma oportunidade única para os empreendedores e um estímulo a mudanças de atitude que terão impacto positivo nos negócios. A NRF Retail’s Big Show reúne os maiores players e executivos do mercado para debater e apresentar as tendências para o setor. “É um MBA de sete dias”, salienta.
Além disso, a NRF conta com exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas. Tudo isso forma um cenário que proporciona uma nova visão sobre o varejo e contribui para ampliar a experiência de compra oferecida ao consumidor. Como se trata de uma imersão empresarial, ainda há a troca de impressões entre os participantes, possibilidades de aprendizado
até mesmo parcerias.
A iniciativa será realizada em parceria com Sindilojas Porto Alegre, CDL Porto Alegre e Fecomércio. Para mais informações e detalhamento sobre a seleção, entre em contato pelo email: fabianoz@sebraers.com.br.
Inscreva-se em http://abre.ai/chamadanrf2020
Siga o SEBRAE RS
Notícias
05 de Dezembro de 2025Sebrae RS consolida protagonismo no ecossistema de inovação e impacta mais de 2 mil pessoas em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.