Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO sei Boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Transporte gratuito para a Mercopar 2019

Serviço inédito funcionará em dez hotéis de Caxias do Sul

atualizado em: 25/09/19

Da Redação

COMPARTILHE
Transporte gratuito para a Mercopar

Para utilizar o transfer, o visitante apenas solicita informações junto às recepções.

Caxias do Sul/RS – Visando oferecer maior conforto aos participantes e visitantes da 28ª Mercopar, uma das maiores feiras de Inovação Industrial do país, uma ação conjunta e inédita do SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e do SEGH  (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho) vai estar presente nesta edição. Com organização da Mercopar e apoio dos hotéis e do Sinditranspf (Sindicato dos Transportadores de Passageiros da Serra Gaúcha), haverá transporte gratuito para o Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva.

“Estamos inovando nesta edição da Mercopar, testando um projeto piloto com transfer, para avaliar a aceitação e, assim, pensarmos na implantação para as próximas edições e incluindo todos os meios de hospedagem”, ressaltam os presidentes do SIMECS, Paulo Antonio Spanholi, e do SEGH, Vicente Perini.

Nesta edição, o serviço será ofertado nos hotéis listados abaixo e, para utilizar o transfer, o visitante apenas solicita informações junto às recepções.

Roteiro 1
SkySamuara Hotel  
Hotel Oteo Caxias  
Dall”Onder Antex Hotel  
Hotel Intercity Caxias
Ibis Hotel Caxias

Roteiro 2
Swan Tower Hotel
Blue Tree Tower Hotel
Letto Hotel Caxias
Cosmos Hotel
Personal Royal Hotel

E os preparativos não param por aí. A rede hoteleira já está com 60% de sua capacidade preenchida e a expectativa é aumentar, além da confirmação de que a rede gastronômica também se organiza para receber os participantes da Mercopar.

“A importância da Mercopar para Caxias e região não se retrata apenas nos hotéis e restaurantes, mas sim em toda a economia, além da visibilidade que recebemos. São expositores e visitantes de vários lugares que circulam pelos nossos serviços. A expectativa é bastante positiva”, ressalta a diretora executiva do SEGH, Marcia Ferronato.

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS e FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e acontece de 01 a 03 de outubro, das 13h às 20h, focada nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plásticos, Tecnologia da Informação (TI) e startups. Mais informações no site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: