Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI crEdito sei BOAS PRATICAS Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Representantes gaúchas do MPE Brasil serão avaliadas

atualizado em: 11/02/15

Da Redação

COMPARTILHE

Vencedoras nacionais da edição 2014/2015 serão anunciadas dia 25 de março

Da Redação

Vencedores nacionais do MPE Brasil serão conhecidos no dia 25 de março (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – Entre os dias 23 a 27 de fevereiro, sete empresas gaúchas que concorrem à etapa nacional do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil serão avaliadas pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). As grandes vencedoras da edição 2014/2015 serão anunciadas dia 25 de março, durante cerimônia no SEBRAE Nacional, em Brasília.

O Rio Grande do Sul está bem representado nesta edição do Prêmio MPE Brasil. Empresas da Serra Gaúcha, do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Alto do Jacuí e Região Central estão entre as selecionadas. As visitas técnicas de avaliação serão realizadas na Loja Patys Comércio e Vestuário, de Santa Clara do Sul; na Infoserv Treinamentos Ltda, de Bento Gonçalves; na Lycos Equipamentos Ltda, de Caxias do Sul; no Hotel Bangalos da Serra, de Gramado; na Lics Super Água, de Selbach; na Guardian Comércio e Serviços Ltda, de Caxias do Sul; e no Roveda Hotéis, de Santa Maria.

A gestora do MPE Brasil no SEBRAE/RS, Roseli Martins da Rosa, explica que depois que as empresas vencem a etapa estadual são submetidas a uma análise técnica e de documentação realizada pela Fundação Nacional da Qualidade. Nessa fase, são selecionados empreendimentos para a próxima fase do prêmio, que consiste em visitas in loco realizadas por avaliadores indicados pela Fundação. “Podemos ter a grata satisfação de ver o Rio Grande do Sul ser reconhecido nacionalmente pelo quinto ano consecutivo. É a qualidade da gestão de nossas MPEs”, destaca Roseli.

O Prêmio MPE Brasil é uma realização do Movimento Brasil Competitivo (MBC) em parceria com o SEBRAE Nacional, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O prêmio tem como objetivo distinguir, incentivar e premiar os empreendedores de micro e pequenas empresas que, com visão de mercado e capacidade de gestão, enxergam em seus pequenos negócios grandes oportunidades.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: