
Mais buscados: mEI Credito SEI boas praticas Consultoria

Da Redação

Porto Alegre – O conselheiro José Benedicto Ledur, representante da FEDERASUL, foi eleito nesta segunda-feira, 2 de março, presidente do Conselho Fiscal do SEBRAE/RS para o período 2015-2019 durante a reunião extraordinária do colegiado, realizada na sede da instituição, em Porto Alegre.
A reunião também foi marcada pela posse dos três conselheiros titulares e dos três suplentes que integram o Conselho Fiscal do SEBRAE/RS. Além de José Benedicto Ledur são conselheiros titulares os representantes da FIERGS, Gilberto Brocco, e da FCDL/RS, Jorge Claudimir Prestes Lopes. Os suplentes são Ivanir Antônio Gasparin, da FECOMÉRCIO/RS; Carlomagno Goebel, do Banco do Brasil (BB); e Pedro Amar Ribeiro de Lacerda, da Caixa Econômica Federal (CEF/RS).
O mandato de José Benedicto Ledur à frente do Conselho Fiscal do SEBRAE/RS se estenderá até 28 de fevereiro de 2019.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.