Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI crEdito Sei boas práticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Foco na busca de resultados

atualizado em: 30/03/15

Da Redação

COMPARTILHE

Consultor Clóvis Lumertz faz palestra no dia 31 de março na Câmara de Dirigentes Lojistas

Da Redação

Evento é voltado para comerciantes da Palmeira das Missões e região (Foto: Banco de Imagens)

Palmeira das Missões – A informação como aliada do crescimento. Nesta terça-feira, 31 de março, às 20 horas, os comerciantes do município terão uma oportunidade de adquirir conhecimento para desenvolver seu negócio. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmeira das Missões, com apoio do SEBRAE/RS, promove a palestra “Atitude e Resultado”, com o consultor Clóvis Lumertz. O evento ocorre no Centro Cultural da cidade, localizado na Rua General Osório, 550.

A gestora de Comércio da Regional Norte do SEBRAE/RS, Cheila Fátima Lorenzon, destaca que o apoio à palestra é uma forma de estimular o varejo da região, especialmente os participantes do Projeto de Desenvolvimento do Comércio e também os do Projeto de Desenvolvimento da Indústria. “O objetivo é de reciclar e qualificar os empresários de micro e pequenas empresas da cidade”, observa.

Clóvis Lumertz é CEO da Allcon, uma consultoria de resultados, com sede em Porto Alegre. Administrador de Empresas, com pós-graduação em Marketing e especialização em Marketing do Varejo, Lumertz atuou como professor de cursos de graduação e MBA da Unisinos, PUC-RS e UFSM, entre outros. Entre seus clientes estão grandes empresas e marcas como Coca-Cola, Bunge, Lojas Colombo e Móveis Todeschini.

Na palestra, Lumertz vai destacar temas como a cultura de resultados, a atitude pró-ativa x cultura reativa, administração de conflitos e feedbacks construtivos. Entre os tópicos também estão estabelecer uma cultura centrada na mútua cooperação, difundindo princípios e comportamentos nos quais “todos os problemas são de todos” e gerar um espírito de convergência de objetivos, fazendo com que todos na organização sejam agentes de resultados e não meramente cumpridores de tarefas.

O valor da inscrição é de R$ 20. Participantes dos projetos do SEBRAE/RS na região contam com 50% de desconto. As inscrições podem ser realizadas diretamente no CDL (Av. Independência, 1270) e as informações estão disponíveis pelo telefone (55) 3742-2227.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: