Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO SEI Boas Praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Programa StartupRS Agritech está com inscrições abertas até 21/06

O programa tem duração aproximada de seis meses

atualizado em: 08/06/20

Da Redação

COMPARTILHE

Voltado a startups que desenvolvam soluções, em software ou hardware, para resolver problemas reais na cadeia do agronegócio, o Programa StartupRS Agritech chega a sua terceira edição e está com inscrições abertas até o dia 21 de junho de 2020. Informações sobre o programa, contrapartidas e inscrições podem ser feitas pelo link http://startups.sebraers.com.br/startuprs-agritech/.

A coordenadora de startups do Sebrae RS, Débora Chagas, lembra que o StartupRS Agritech tem duração aproximada de seis meses e é desenvolvido por meio de consultorias, workshops, mentorias e ações de mercado. Além de validar o modelo de negócios das startups, orienta na preparação para vendas e conexão com grandes players do agronegócio, facilitando acesso a eventos, rodadas de negócios, entre outras iniciativas.

O programa tem como foco startups sediadas no RS e que já tenham um início de MVP (produto viável mínimo). Os critérios para avaliação são: Inovação, Mercado, Equipe e Modelo de Negócio.

Promovido pelo Sebrae RS, o StartupRS Agritech tem como parceiros Farsul e Senar-RS, Wow, StartSe, Feevale Teckpark, Tecnopuc, Zenit-UFRGS, REGINP, Fábrica do Futuro, Ventiur, Semente Negócios, Tecnosinos, Growplus, AGS (Associação Gaúcha de Startups), ABS (Associação Brasileira de Startups), CEI-UFRGS, POAHUB, Seprorgs e Fiergs.

 

Escopo do Programa

  • Perfil Empreendedor;
  • Design Thinking;
  • Melhorias de produto e estruturação da empresa;
  • Marketing e vendas;
  • Revisão da modelagem e pré-pitch;
  • Imersão em clientes;
  • Demoday;
  • Consultorias individuais de acompanhamento;
  • Interação para validação de produtos, parcerias estratégicas e realização de negócios com grandes empresas e instituições do agronegócio.
Programa StartupRS Agritech está com inscrições abertas até 21/06

Agritech – Edição de fevereiro de 2020

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Dezembro de 2025

4 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento

SAIBA MAIS

 

12 de Dezembro de 2025

Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: