Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei Credito sei Boas Praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS retoma atendimento exclusivamente on-line em algumas unidades

Medida entre em vigor nesta segunda-feira, 15 de junho, em Caxias do Sul, Santo Ângelo, Santa Maria e Uruguaiana

atualizado em: 18/06/20

Da Redação

COMPARTILHE

O Rio Grande do Sul registrou duas situações de bandeira vermelha nos cálculos do modelo de Distanciamento Controlado. As cidades são Caxias do Sul e Uruguaiana, que permanecerão assim durante as próximas duas semanas. Com o avanço da Covid-19 nessas regiões, as medidas emergenciais precisaram de ser tomadas e, em vista disso, as unidades do Sebrae RS, que já haviam retomado o atendimento presencial, passam novamente para o atendimento somente on-line.

“Nossa decisão vai ao encontro de alguns segmentos da economia, respeitando todas as regras constantes nos decretos estabelecidos pelo Estado e por cada município. Estamos observando todos os procedimentos de segurança sanitária”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Os atendimentos em todos os canais remotos seguem normalmente, a fim de continuar auxiliando os empreendedores, ainda mais em um momento de crise como o atual e com impacto direto nos pequenos negócios. A rede de atendimento remota pode ser acessada por meio do telefone 0800.570.0800, das 10h às 16h, e também no www.sebraers.com.br, via chat . Além disso, na página  https://sebraeaoseulado.com.br/ o empreendedor encontra informações, conteúdos e ferramentas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de dificuldade, a fim de minimizar prejuízos.

As mudanças decorrem de dois fatores: a contínua piora dos indicadores de propagação e de capacidade do sistema de saúde e a revisão dos indicadores e dos pontos de corte realizada pelo Estado, que tornou o modelo mais sensível à evolução da doença e ampliou as restrições às situações mais críticas da pandemia. Nas demais regiões que permaneceram na classificação amarela ou laranja, cuja a validade segue até 21 de junho, permanecem com o atendimento presencial. Porto Alegre, Gravataí e região metropolitana seguem com o atendimento presencial reduzido. O horário de funcionamento para os clientes em Porto Alegre e em Gravataí é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, com orientações nas áreas de finanças, marketing, vendas, pessoas e acesso ao crédito.

 

Confira o calendário das demais regiões:

Região Campanha e Fronteira Oeste

Santana do Livramento:

Atendimento remoto

Bagé:

Atendimento remoto

São Borja:

Atendimento remoto

Uruguaiana:  

Atendimento remoto

20 municípios atendidos pelo Sebrae na região

 

Região Centro

Santa Maria

Horário de atendimento: das 12h às 18h

44 municípios atendidos pelo Sebrae na região

 

Região Norte

Erechim

Atendimento exclusivo para idosos e pessoas dos grupos de risco: 9h às 10h

Demais pessoas: das 11h às 12h e das 13h às 18h

Passo Fundo

Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h às 18h

114 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

 

Região Sinos, Caí e Paranhana

Canoas

Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h às 18h

Novo Hamburgo

Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h às 18h

São Leopoldo

Atendimento remoto

43 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

 

Região Sul

Pelotas

Horário de atendimento: das 10h às 16h

33 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

 

Região Vales do Taquari e Rio Pardo

Decreto exige que os atendimentos presenciais sejam previamente agendados

Santa Cruz do Sul: atendimento das 8h30 às 17h

59 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

 

Região Serra Gaúcha

Caxias do Sul

Atendimento remoto

49 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

 

Região Noroeste

Ijuí

Horário de atendimento: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Santa Rosa

Horário de atendimento: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Santo Ângelo

Horário de atendimento: das 13h às 18h

98 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

 

Regional Metropolitana 

Porto Alegre 

Horário de atendimento: das 10h às 17h*

* O atendimento ocorrerá de forma agendada, sendo das 10h às 11h exclusivo para o grupo de risco.

Agendamento via 0800, WhatsApp: 3213-1503 ou e-mail agendamentopoa@sebraers.com.br 

Gravataí

Horário de atendimento: das 10h às 17h**

** O atendimento ocorrerá de forma agendada, sendo das 10h às 11h exclusivo para o grupo de risco.

Agendamento exclusivo via WhatsApp: 3497-1199

37 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Sebrae RS retoma atendimento presencial em Porto Alegre e Gravataí 1

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Novembro de 2024

Sebrae participa do lançamento da 4ª Edição do Open InnovationX em 2025

SAIBA MAIS

 

22 de Novembro de 2024

Santa Maria conclui capacitações para fortalecer micro e pequenas empresas locais com 196 participantes em 2024

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 14/11/2024 16:32

Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar

Sebrae RS Podcast 01/01/2024 15:00

Plano de Voo tem dicas para participar da Black Friday sem comprometer as finanças do negócio

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: