Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi crédito sei boas práticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS lança Recupera Canoas

O programa é voltado a micro e pequenas empresas

atualizado em: 19/06/20

Da Redação

COMPARTILHE

Nesses tempos difíceis, tudo o que o empresário necessita é de uma assessoria técnica especializada para auxiliar na transformação do seu negócio a fim de favorecer o crescimento e o desenvolvimento sustentável. Esta é a proposta do programa Recupera Canoas lançado pelo Sebrae RS com foco no Microempreendedor Individual (MEI) – até R$ 81 mil de faturamento anual – Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) com limite de faturamento de até 4,8 milhões/ano.

A analista de relacionamento com o cliente do Sebrae RS Jennifer Silveira​ explica que o programa irá identificar as necessidades de gestão e será desenvolvido em etapas que abrangem diagnóstico, assessoria técnica, consultoria e acompanhamento. A duração do programa dependerá das necessidades do empresário e os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3427.4368.

Os atendimentos são customizados e, com o ingresso no Recupera Canoas, será possível fazer uma análise do perfil competitivo da empresa a fim de conhecer e compreender a realidade e as necessidades do negócio com base em um diagnóstico de gestão gratuito. É um momento de troca de ideias, na qual se identifica a situação do empreendimento nas áreas de gestão financeira, marketing, planejamento, processos e gestão de pessoas. Além do diagnóstico, são verificadas as oportunidades de melhorias e são dadas dicas e orientações. 

O Recupera Canoas também disponibiliza pacotes com consultorias nas quais o empresário terá uma pequena contrapartida financeira. As consultorias abordarão o gerenciamento de crise, gestão do fluxo de caixa ou consultoria de modelagem de negócios, além de mentorias coletivas exclusivas. Se o empreendedor se interessar, poderá ainda optar por uma consultoria em design para presença digital e coaching executivo online. Haverá também assessoria em crédito com simulação do impacto do financiamento no negócio. 

Sebrae RS lança Recupera Canoas

Foto: Vinicius Thormann – Prefeitura de Canoas

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: