
Mais buscados: mEI Credito sei Boas Praticas consultoria

Da Redação
A Governança de Saúde da Região Sul – Conecta Saúde promoverá na quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, a palestra online Planejamento Financeiro: um desafio para profissionais e empreendedores. A iniciativa é uma parceria do Sebrae RS, Conecta Saúde, Unicred e UCPel. Os convidados são a coordenadora de educação financeira do projeto Vida que Prospera, da Unicred, Márcia Tolotti, e o médico e professor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Roberto Robaldo.
A palestra é voltada a estudantes e profissionais da área e a gestora de projetos do Sebrae RS Marcia Pedrotti Porto informa que o objetivo é levar conhecimento de empreendedorismo e gestão para os alunos das faculdades da saúde, que no futuro terão seus consultórios, clínicas e hospitais para fazer a gestão. O evento será transmitido pelo YouTube da @ucpel com certificado para os inscritos na plataforma. As inscrições podem ser feitas em https://ucpel.edu.br/liveadm.
O Conecta Saúde é um movimento que nasceu por iniciativa do Sebrae RS e tem como objetivo reunir os players do setor para articular ações para a melhoria do ambiente de negócios e fomentar o sucesso de iniciativas empreendedoras em prol da sociedade e do ecossistema de saúde na cidade e na região.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.