Loading SEBRAE

Mais buscados: mei crédito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Um novo Sebrae à disposição de Novo Hamburgo

Espaço de Negócios do Sebrae fica na Rua Bento Gonçalves, 2652, Centro do município

atualizado em: 22/09/20

Da Redação

COMPARTILHE

Conceito inovador, ampla estrutura, interatividade e tecnologia fazem parte do novo Espaço de Negócios do Sebrae RS, em Novo Hamburgo. O ambiente empreendedor fica na Rua Bento Gonçalves, 2652, no Centro do município. “Quando retornarmos normalmente com o atendimento presencial e as atividades em grupo, sem dependermos do sistema de distanciamento controlado do governo do estado, os empreendedores do município e região terão a sua disposição um local mais colaborativo para se conectar com outras empresas, com outros temas e acessando os conteúdos e serviços que o Sebrae oferece de forma mais dinâmica”,  comenta  o gerente do Sebrae RS nos Vales dos Sinos, Caí e Paranhana, Marco Aurélio Copetti.

Embora o município de Novo Hamburgo encontre-se na bandeira vermelha esta semana (22 a 28.09), o Espaço de Negócios do Sebrae está autorizado a permanecer aberto pelo Decreto nº 9206/2020, artigo 15, com atendimento reduzido de colaboradores e clientes, das 9h às 18h. “Seguimos todas as regras constantes nos decretos estabelecidos pelo Estado e em cada município, cuidando de nossa saúde, sem deixar de atender nossos clientes pelos meios possíveis, presencial ou remoto”, ressalta o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Os atendimentos em todos os canais remotos seguem normalmente, a fim de continuar auxiliando os empreendedores, ainda mais em um momento de crise como o atual e com impacto direto nos pequenos negócios. A rede de atendimento remota pode ser acessada por meio do telefone 0800.570.0800, das 10h às 16h, e também no www.sebraers.com.br, via chat. Além disso, na página  https://sebraeaoseulado.com.br/ o empreendedor encontra informações, conteúdos e ferramentas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de dificuldade, a fim de minimizar prejuízos. “Estamos abertos onde é permitido, mas sugerimos que as pessoas nos procurem, neste momento, pelos canais remotos”, acrescenta Godoy.

 

Sobre o Espaço de Negócios do Sebrae RS

“O espaço nasce neste momento para ser um centro de irradiação de inovação, de atendimento e de transformação do empresário do Vale do Sinos. Ele é um centro de conexão com as lideranças e entidades em prol do desenvolvimento da região. É um hub de inteligência e de conhecimento que irá conectar as mais variadas empresas e servir como um vetor para a propulsão da economia local. Queremos que seja um espaço das alianças estratégicas, do diálogo com a gestão pública e com as lideranças locais”, comenta Marco Aurélio Copetti.

O ambiente é próprio para encontrar algum cliente ou fornecedor ou até mesmo desenvolver um trabalho ou projeto. Isso porque oferece internet gratuita em um local que combina cores, iluminação e disposição mobiliária que privilegiam a interatividade. Com estrutura modular, o ambiente dispõe de autoatendimento e tecnologia. O local tem área de 122m², permitindo a ocupação de até 61 pessoas ao mesmo tempo e pode sediar palestras e cursos em salas para eventos, além de oferecer recursos tecnológicos como totens, tablets e computadores, distribuídos para privilegiar informações e orientações. O uso do espaço é gratuito, mas para utilização das salas para reuniões e/ou eventos há necessidade de agendamento prévio.

O novo endereço do Sebrae em Novo Hamburgo coloca à disposição uma equipe de 11 colaboradores pronta para prestar todo tipo de aconselhamento, treinamento, consultoria, assessoria e informação sobre gestão, finanças, marketing, gestão estratégica e muitos outros temas que integram a agenda de serviços e programas do Sebrae RS. Tudo para oferecer soluções que irão facilitar a vida de quem já empreende ou tem projetos de abrir seu próprio negócio. Agende sua visita e conheça mais essa opção para boas ideias.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Abril de 2024

Educadores de Encruzilhada do Sul exploram inovação educacional na Escola Comunitária Aldeia Lumiar

SAIBA MAIS

 

23 de Abril de 2024

Sebrae promove capacitações sobre a nova Lei de Licitações Públicas

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: