Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI crEdito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS está presente na 94ª Expofeira Pelotas

Evento acontece de forma virtual até o dia 12/10

atualizado em: 08/10/20

Da Redação

COMPARTILHE

O Sebrae RS está presente na 94ª edição da Expofeira Pelotas Digital 2020, que este ano está sendo realizada totalmente virtual por conta das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus. A feira, que é referência do agronegócio do sul do Estado e a segunda maior exposição agropecuária em entrada de animais e diversidade de raças, acontece até o dia 12 de outubro.

“Estamos na Expofeira para propor conteúdo e inovação para o agronegócio. O nosso estande virtual mostra para o público visitante as principais soluções e produtos que o Sebrae RS possui neste momento de pandemia, oferece um olhar inovador para o setor e para a gestão das propriedades rurais, além de apoiar as ações de mercado das empresas que estão participando de nossos projetos, como o Desenvolve Indústria. Entre elas estão a Gebras, a Lejor e a Empório Gelei, todas com estandes apoiados pelo Sebrae RS”, destaca o gestor de projetos do Sebrae RS, Rafael Lovera.

A plataforma virtual foi planejada pensando na experiência do usuário para que ele possa circular por todos os ambientes e simula o parque Ildefonso Simões Lopes. É como se estivéssemos em uma feira presencial com o conforto, comodidade e segurança das nossas casas. Nela, é possível acessar, por exemplo, o Pavilhão da Indústria e Comércio onde são simulados estandes através dos quais é possível assistir vídeos das empresas parceiras, consultar o catálogo de produtos e serviços e, de forma simples e ágil, estar em contato com as empresas através do WhatsApp.

Nessa terça-feira, no Centro de Convenções Virtual, aconteceu o AgroIdeias – Arena de Inovação, um evento onde as startups da região Sul do estado expuseram suas soluções para o setor, além de debaterem sobre Inovação e do evento Insight Sul, que será realizado em Pelotas no ano de 2021. “Tivemos uma experiência muito boa de como trazemos a inovação para o agronegócio. Foi um conteúdo muito rico para os produtores e realizado em colaboração com o Parque Tecnológico de Pelotas, Oceantec, UFPel, UCPel, Furg, CO.Place, Candy Valley, Embrapa, Senar. Seprorgs e ScadiAgro. Para encerrar o evento uma banca formada por técnicos da Farsul e Senar premiou as três melhores startups do evento, sendo a Vantum a 1ª colocada, a Terramares a 2ª e a Green Next a 3ª.”, comenta Lovera.

A programação completa contempla palestras, workshops, seminários para muita troca de experiências. Acesse www.expofeirapelotas.com.br e participe. A 94ª Expofeira Pelotas é apresentada pelo Banrisul, realizada pela Associação Rural de Pelotas e Sindicato Rural de Pelotas; correalizada pela Embrapa; produzida pela X13 Soluções e patrocinada pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal. Apoio: Governo do Rio Grande do Sul, Irga, Badesul, BRDE, Sebrae, Sicredi, Fecomércio RS, Sesc, Ecosul, Senar, Aliança Pelotas, ABCCC, Arrozeira Pelotas e Biscoitos Zezé.

Sebrae RS está presente na 94ª Expofeira Pelotas 1

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Abril de 2024

Rodadas de Negócios reúnem empresas multissetoriais na FniC 2024

SAIBA MAIS

 

25 de Abril de 2024

Indústria 4.0 já é realidade para micro e pequenas empresas no Brasil

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: