
Mais buscados: MeI Credito sei Boas Praticas Consultoria

Da Redação
Os empreendedores que desenvolvem soluções, em software ou hardware, para resolver problemas reais na cadeia do agronegócio têm uma oportunidade para colocar a sua startup no mercado. Estão abertas, até 25 de abril, as inscrições para a Turma 4 do programa StartupRS Agritech. O gestor de projetos do Sebrae RS João Antonio Pinheiro Neto informa que o programa começará em maio e se estenderá até novembro deste ano. Será desenvolvido por meio de consultorias, workshops, mentorias e ações de mercado com o objetivo de validar o modelo de negócios das startups e prepará-las para vendas e conexão com grandes players do agronegócio por meio de acesso facilitado a eventos, rodadas de negócios, entre outras ações de mercado.
Os workshops e consultorias serão 100% online, e as ações de mercado serão estruturadas sempre de acordo com as condições vigentes nos protocolos sanitários e nas determinações das autoridades nas datas previstas para as atividades. O StartupRS Agritech é aberto a empreendedores de todo o RS com startups, com ou sem CNPJ, e em qualquer estágio. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://startups.sebraers.com.br/startuprs-agritech/.
Promovido pelo Sebrae RS, o programa tem como parceiros Farsul/Senar RS, Wow, StartSe, Feevale Teckpark, Tecnopuc, Zenit-UFRGS, REGINP (Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação), Fábrica do Futuro, Ventiur, Semente Negócios, Tecnosinos, Growplus, AGS (Associação Gaúcha de Startups), ABS (Associação Brasileira de Startups), CEI-UFRGS (Centro de Empreendimento em Informática), POAHUB, Seprorgs (Sindicato das Empresas de Informática) e Fiergs.
Escopo do Programa
Siga o SEBRAE RS
Notícias
27 de Fevereiro de 2026Projetos do RS avançam no Prêmio Educador Transformador após conclusão da etapa estadual
SAIBA MAIS25 de Fevereiro de 2026
Sebrae RS apresenta Diagnóstico Municipal de Erechim e impulsiona nova etapa do Cidade Empreendedora
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.