Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI crEdito sei BOAS Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Confeitaria de Porto Alegre presenteia clientes vacinados

Inspirada em uma cafeteria americana, a Confeitaria Lamb's idealizou a ação com auxílio do Sebrae RS

atualizado em: 19/04/21

Da Redação

COMPARTILHE

A Confeitaria Lamb’s, tradicional espaço de Porto Alegre, está presenteando seus clientes já vacinados contra a Covid-19 até o final de maio. Falando a frase “vamos comemorar a vacinação”, que desbloqueia a campanha, e com o cartão de vacinação em mãos é só chegar ao caixa para receber uma dose de esperança. “Queremos levar aos nossos clientes a primeira experiência de volta à vida. É uma forma carinhosa de dizer que estamos muito felizes. A vacina já é um presente, daremos mais um”, conta Bete Lamb, proprietária da Confeitaria.

 

Como um convite para apreciar outros produtos da Lamb’s, os clientes ganham na entrada um chá de frutas orgânicas da horta da Confeitaria e recebem um cupcake de laranja ao se despedirem. Aqueles que optarem por desfrutar do chá colonial no local, levam também uma garrafinha com a bebida especial de frutas para a casa. Além dos mimos, o espaço tradicional da Capital oferece mais de 22 tortas doces e salgadas, quiches e um chá colonial que reúne muitas delícias que parecem ter saído de uma casa de vó.

 

A campanha de marketing é uma das primeiras deste tipo no Estado e, para Bete, foi pensada para transmitir ao cliente a paixão da Lambs por vê-los voltando a apreciar as delícias da Confeitaria. “Queremos que, com o chá, o cliente se sinta abraçado por nós e com o cupcake leve um pouco da nossa esperança para casa. São mais de 32 anos com um público fiel. Estamos com saudades de receber todos”.

 

Incentivada pela gestora de projetos do Sebrae, Francine Danigno, a ação foi inspirada em uma confeitaria americana que oferecia um donut aos clientes já vacinados. “É sempre importante ficarmos atentos às tendências do mercado. A Bete sempre participou do projeto Polo Gastronômico e para trocarmos ideias, notícias e os lançamentos do Sebrae para o setor reunimos os empreendedores de cada edição em grupos de Whatsapp. Enviei a matéria sobre o assunto e a Bete me chamou no privado para criarmos uma ação semelhante. É ideal para o público da Lamb’s”, diz.

 

Com um público-alvo de pessoas com mais de 60 anos, a Confeitaria sofreu muito com o rígido isolamento social no início da pandemia. No espaço de três andares, muitos aniversários de 80 e 90 anos eram realizados antes da chegada da pandemia. “Foi muito difícil o início da pandemia, precisamos nos reinventar. Recebi a ideia do Sebrae de braços abertos, tenho esse acompanhamento há mais de 15 anos e confio muito na Francine”, diz a proprietária.

 

A ação é válida até o dia 31 de maio na loja física da Confeitaria Lamb’s. Você pode conhecer mais da marca pelo site https://www.lambs.com.br/, Instagram https://www.instagram.com/confeitarialambs/ ou Facebook https://www.facebook.com/lambsconfeitaria/.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2024

Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2024

Pelotas regulamenta Lei de Liberdade Econômica no âmbito municipal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: