Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei CREDITO Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Propósito resgatado no empreendedorismo

Mesmo durante a pandemia, empreendedora de Taquari recupera disposição para empreender

atualizado em: 28/07/21

Da Redação

COMPARTILHE

Quando assumiu a loja de roupas, Liliane já não estava feliz trabalhando na área de marketing e o objetivo era buscar um novo rumo profissional empreendendo. Com um início difícil, desde 2014, a empresária não conseguia fazer a loja lucrar e acumulou empréstimos. Sem motivação, mas ainda com o sonho de fazer dar certo, Liliane procurou o Sebrae RS e ganhou disposição para enfrentar novos desafios.

 

A empreendedora foi em busca de ajuda especializada na segunda fase da pandemia, depois de fechar as portas novamente em março de 2021. “Procurei o Sebrae com a ideia de conseguir um crédito. No primeiro atendimento, o Ademir me direcionou às consultorias e me senti amparada. Percebi que, a partir daquele momento, tudo só dependia de mim”, lembra Liliane. Após participar de consultorias na área financeira e de marketing digital, a gestão da loja foi fortalecida e a empresária entendeu que não precisaria do crédito para manter seu negócio.

 

“Consegui organizar toda a parte financeira da Toque de Lis e também investi nas redes sociais da empresa. Recebi auxílio em tudo o que precisava, conheci ferramentas para usar na gestão e até mesmo aprendi a criar um plano de postagens, o que fez muita diferença”, conta a empreendedora. O conhecimento foi tão importante para o negócio que, em maio deste ano, a loja aumentou 98,8% do seu faturamento em relação a 2020.

Propósito resgatado no empreendedorismo 1

Para Ademir José Ewald, Analista de Relacionamento com o Cliente do Sebrae RS,

o primeiro contato com a empresária foi parte fundamental no processo. “É importante para que o empreendedor entenda que é possível fazer mais do que ele já está fazendo. Nesse momento fazemos o diagnóstico inicial da empresa. A Liliane não tinha um controle financeiro que permitisse resultados satisfatórios e, com as consultorias, a Toque de Lis conseguiu profissionalizar sua gestão e registrar grande evolução”, diz o analista.

 

Saiba mais pelo Instagram da marca https://instagram.com/toquedelis?utm_medium=copy_link, Facebook https://www.facebook.com/toquedelis%20/ ou Whatsapp: 51 99560 7368.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Abril de 2024

Workshop do Município do Rio Grande visa aprimorar o Plano Anual de Compras

SAIBA MAIS

 

16 de Abril de 2024

Professores da regional Norte do Sebrae RS são reconhecidos pelo Prêmio Educador Transformador

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: