Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei Credito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Unio: as oportunidades na plataforma digital do Sebrae RS


Campanha de Verão, que aproxima empreendedores de prestadores de serviço, tem descontos de até 50% em consultorias de gestão empresarial

atualizado em: 14/01/22

Da Redação

COMPARTILHE

Gaúchos interessados em ter mais agilidade na contratação de serviços de consultoria em gestão podem aproveitar a campanha de verão da Unio (uniosebrae.com.br). Nos meses de janeiro e fevereiro, a plataforma do Sebrae RS que aproxima empreendedores e prestadores de serviço de forma rápida e totalmente digital está com condições especiais para as consultorias na área de gestão empresarial. O desconto de até 50% na contratação dos serviços é válido para os produtos Plano de Negócio, Modelagem de Negócios e Planejamento Empresarial.

Desde o início de sua operação, a plataforma já registrou aproximadamente mil conexões unindo prestadores de serviços a empresas que atuam no Estado, além de ampliar o portfólio de prestadores de serviço cadastrados de forma constante. Atualmente, são em torno de 400 em todo o Rio Grande do Sul que atuam nas áreas-chave para o desenvolvimento de pequenos negócios, como Design, Finanças, Marketing e Vendas, Processos, Estratégia entre outros.

“Este período de início de ano é tradicionalmente uma época de estruturação e organização em que são traçados planos e metas. Por isso nossa campanha de verão selecionou consultorias que se alinham com esse contexto”, explica a especialista em desenvolvimento e curadoria de produtos do Sebrae RS, Andressa Fantoni.

A ferramenta foi desenvolvida com o intuito de oferecer mais agilidade na contratação de soluções para que empreendedores possam aprimorar áreas importantes que compõem o negócio de uma empresa.

Com os orçamentos em mãos, o contratante pode escolher aquele que melhor o atende. Todo o processo de contratação pode levar menos de 24 horas e o pagamento conta com facilidades financeiras, como por exemplo, o parcelamento em até 12 prestações sem juros no cartão de crédito.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Abril de 2024

Sala do Empreendedor de Encruzilhada do Sul apresenta palestra: simplificando o MEI e serviços essenciais

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2024

Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: