
Mais buscados: MeI credito SEI boas praticas consultoria

Da Redação

Guaíba – Pela primeira vez em Guaíba, o SEBRAE/RS promove o Seminário Regional de Crédito, uma iniciativa que ajuda as micro e pequenas empresas a terem acesso mais fácil a produtos específicos oferecidos pelos bancos. Será no dia 23 de junho, das 18h30 às 22h, no auditório da Ulbra Guaíba (na BR 116, Nº 5.724 – Moradas da Colina). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/22Cstv7 ou pelo telefone 0800-570-0800.
O Seminário de Crédito é uma oportunidade para os empresários de pequenos negócios se informarem, em um mesmo local e no mesmo dia, sobre as possibilidades de tomarem crédito e também de negociar seus casos individualmente. Nesse dia, haverá apresentações das seguintes instituições financeiras: BNDES, Banco do Brasil, Banrisul, Badesul, Caixa Econômica Federal e Sicredi.
Programação:
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Maio de 2026Evento em Porto Alegre conecta empreendedores a franquias em expansão com rodadas de negócios qualificadas
SAIBA MAIS05 de Maio de 2026
Sebrae RS, Sicredi, Unisc e Comcat fortalecem projeto de profissionalização de catadores em Santa Cruz do Sul
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.