
Mais buscados: MEI Credito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Da Redação
O município de Santo Antônio da Patrulha está disposto a fazer da educação empreendedora uma ferramenta importante para que os professores possam atuar na construção de competências e habilidades essenciais para o desenvolvimento integral dos estudantes. A educação é um dos eixos do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae RS em parceria com o poder público municipal, e tem diversas ações programadas neste ano de 2022.
Já foram realizados dois encontros com o consultor Tiago Guerra reunindo professores e coordenadores da rede municipal de ensino básico e fundamental, nos dias 24 de fevereiro e 18 de março, sobre planejamento estratégico e o trabalho com metas e indicadores. A partir do dia 31 de março terão início as oficinas no formato online e, em 31 de maio, deverá ocorrer a primeira turma do Workshop Professor Empreendedor. A segunda turma está agendada para 24 de agosto.
Ainda no primeiro semestre, em 20 de junho, acontecerá a oficina de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais que possibilitam aos professores o conhecimento sobre emoções e empatia e sua aplicabilidade com os estudantes.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
15 de Setembro de 2026Últimos dias para propriedades se inscreverem em programa de qualificação do turismo rural gaúcho
SAIBA MAIS14 de Setembro de 2026
Sebrae RS transforma histórias da estrada em trilha prática para pequenos negócios
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF