Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi credito Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS realiza missão empresarial com mais de 50 empreendedores do setor moveleiro do Estado

Empreendedores da Serra Gaúcha e Região Noroeste participarão de eventos nacionais do setor

atualizado em: 27/06/22

Da Redação

COMPARTILHE

Proporcionar acesso às tendências do mercado arquitetura e decoração aos empreendedores do setor da Serra Gaúcha e da Região Noroeste do Estado é o foco da missão empresarial do Sebrae RS que vai levar 51 empreendedores, Arquitetos e Designers de Interiores à mostra Casacor e feira ABIMAD, ambas em São Paulo/SP, no fim de julho.

Integrantes de projetos coletivos do setor moveleiro do Sebrae RS, os empreendedores terão a possibilidade de conhecer as tendências para o setor e alternativas de matérias-primas, tecnologias, mobiliário e decoração que poderão ser aplicadas futuramente em seus projetos, além de participarem de visitas técnicas em lojas e showrooms de mobiliário e decoração, com a perspectiva de ampliar seu leque de repertório de trabalho.

A Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS Elisandra Fatima Bernardi, comenta o quanto a experiência pode ser positiva àqueles que participarão. “Todas essas possibilidades de conhecimento, somados ao networking entre os participantes de diversas cidades do Estado com expositores e potenciais parceiros, visa gerar, além de possíveis novos negócios, integração e contatos que vão auxiliar esses empreendedores a terem diversas alternativas positivas para suas empresas”, destaca.

Sobre os eventos:

Celebrando seus 35 anos, a CASACOR São Paulo, que acontece de 05 de julho até 11 de setembro, leva esta edição comemorativa da mostra para o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Referência Nacional no que tange arquitetura, design de interiores e paisagismo, a  mostra é a maior e mais completa das Américas das áreas.

Saiba mais em: https://casacor.abril.com.br/

A Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (ABIMAD), ocorre de 19 a 22 de julho, nos pavilhões da São Paulo Expo – São Paulo/SP.

Saiba mais em: https://www.abimad.com.br/

 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Abril de 2024

Seminário Empretec é relizado em Encantado

SAIBA MAIS

 

16 de Abril de 2024

Projeto de duas escolas – de Portão e Frederico Westphalen – vencem etapa regional e disputam fase nacional do Prêmio Educador Transformador

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: