Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI credito Sei boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS leva empresa de São Leopoldo à congresso de harmonização facial, corporal e saúde integrativa

C&L Farmácia de Manipulação vai receber apoio da instituição para apresentar seus produtos no Congrehof 2022

atualizado em: 17/08/22

Da Redação

COMPARTILHE

Buscando conhecimento técnico, oportunidades de negócios, acesso a novas tendências de mercado e networking, a C&L Farmácia de Manipulação Ltda, de São Leopoldo, participa da 3ª edição do Congresso de Harmonização Orofacial (Congrehof), que acontece de 25 a 27 de agosto, em Florianópolis/SC. A participação acontece por meio do Projeto Alavancagem Estrutural Sistêmica, do Sebrae RS, que vai aproveitar a oportunidade para atingir novos parceiros no setor da estética – um dos que mais crescem no Brasil.  

De acordo com a gestora de Projetos do Sebrae RS Clarice Bratz Uberti, a feira é uma importante ferramenta para o aprimoramento dos resultados da empresa em novas soluções de farmácia e manipulação, com vistas a novas oportunidades de negócio, por conta da conexão entre os empresários e novos clientes. “O objetivo é que os participantes se tornem mais aptos a ampliarem ou qualificarem o mix de serviços e negócios. Essa solução visa impactar no resultado esperado do nosso projeto: empresas com acesso a novos mercados”, comenta. 

Sobre o evento: 

Reconhecido como um dos maiores congressos de harmonização facial, corporal e saúde integrativa do Brasil, o Congrehof reuniu cerca de 700 profissionais, 63 palestrantes e 30 expositores em 2021. Neste ano, o congresso, que aconteceu em seus dois primeiros anos em Gramado, além da mudança de cidade e estado, ganhou ampliação de 60% no seu parque comercial e expectativa de 120% de aumento no número de participantes.  

Saiba Mais: https://2022.congrehof.com.br/ 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

10 de Fevereiro de 2026

Da NRF para a vitrine: empreendedor gaúcho aplica tendências globais no varejo local com apoio do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

10 de Fevereiro de 2026

Sebrae RS leva empreendedores gaúchos para a BTL 2026, em Lisboa

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: