
Mais buscados: Mei crédito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Da Redação
O Sebrae RS vai promover uma ação para inspirar empreendedores, e quem deseja ter seu próprio negócio, durante este final de semana em Porto Alegre. Sábado (26), na Usina do Gasômetro, e domingo (27), no Parque Farroupilha (Redenção), das 10h às 18h, haverá totens interativos fazendo referência à Campanha ‘Sebrae é pra ti’ no intuito de abordar as dificuldades de empreender e oportunizar que os visitantes possam conversar com pessoas do atendimento do Sebrae para trocar ideias.
Vão fazer parte da ação do Sebrae RS alguns comunicadores como Rafinha, da Rádio Atlântida, Sara Bodowsky, da Rádio 104, Vini Moura, da Rádio 92, e a influenciadora digital Luisa Ramires – @luisaramirezz, que vão interagir com quem passar pelo local para conversar sobre a temática do empreendedorismo.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
05 de Dezembro de 2025Sebrae RS consolida protagonismo no ecossistema de inovação e impacta mais de 2 mil pessoas em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.