Mais buscados: Mei crEdito SEI BOAS PRATICAS Consultoria
Da Redação
A consultora do Sebrae RS, Scheila Rigotti, se destacou no cenário nacional ao ser uma das dez histórias vencedoras do prêmio “Histórias de Quem Atende”, edição 2024, na categoria Roteiros Turísticos. Este reconhecimento é uma iniciativa do Sebrae que valoriza a excelência, dedicação e compromisso dos profissionais que atuam no atendimento aos clientes da instituição em todo o Brasil.
O prêmio abrange diversas categorias e subcategorias, destacando histórias que vão além do atendimento simples, evidenciando a personalização e o cuidado em entender e atender às necessidades e desafios dos clientes. A categoria Roteiros Turísticos, na qual Scheila foi premiada, faz parte do grupo Agentes de Atendimento, que reúne profissionais responsáveis por orientar e desenvolver estratégias em áreas específicas, como mercados, finanças, turismo e educação empreendedora.
Scheila foi reconhecida por sua atuação no apoio a empresários e empreendedores do setor de turismo, ajudando na cooperação de negócios e fortalecendo a economia local por meio de roteiros turísticos bem estruturados. Seu trabalho exemplifica o impacto positivo que o atendimento qualificado do Sebrae pode ter no desenvolvimento de atividades econômicas, especialmente no turismo, um setor estratégico para muitas regiões do Rio Grande do Sul.
“Para mim, o reconhecimento deste trabalho é uma honra. Buscamos, a cada dia, novos conhecimentos para o fortalecimento das comunidades receptoras, a sustentabilidade, a geração de novos negócios, o aumento da cadeia produtiva e a conservação ambiental”, afirmou Scheila. Com 25 anos de trabalho no Sebrae e oito formações acadêmicas, incluindo um mestrado em Engenharia com foco em Capacidade de Carga Turística, ela é autora do Método Carmi (Conservação Ambiental dos Recursos e Monitoramento dos Impactos) e já atuou junto ao Ministério do Turismo e ao Sebrae Nacional no Projeto Talentos do Brasil Rural. Além disso, foi gestora do Sebrae RS no Roteiro Iguassu Missiones na Região Noroeste, professora universitária e colabora do Programa de Turismo Rural do Senar.
“Participar do Prêmio ‘Histórias de Quem Atende’ é mostrar ao mundo os resultados do nosso trabalho, fruto da soma de muitos esforços e sonhos realizados”, destacou Scheila.
A premiação “Histórias de Quem Atende” é uma das mais prestigiadas dentro do Sebrae, celebrando histórias de sucesso que exemplificam a missão da instituição: apoiar e fortalecer o empreendedorismo no Brasil. A edição 2024 introduziu novas categorias, como ‘Perrengues de Quem Atende’, que busca relatos criativos e inusitados, e a categoria NPS, focada em avaliações de satisfação, tornando a competição mais inclusiva e motivadora para os profissionais que atuam em diferentes frentes de atendimento.
Além de elevar a visibilidade dos profissionais que fazem a diferença no dia a dia do atendimento, o prêmio incentiva uma cultura de melhoria contínua e inovação no relacionamento com os clientes do Sebrae, refletindo o compromisso da instituição com o empreendedorismo e o crescimento sustentável do país. Scheila Rigotti agora integra um seleto grupo de profissionais que não apenas atendem, mas transformam a experiência de cada cliente em uma oportunidade de crescimento e sucesso.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
22 de Novembro de 2024Sebrae participa do lançamento da 4ª Edição do Open InnovationX em 2025
SAIBA MAIS22 de Novembro de 2024
Santa Maria conclui capacitações para fortalecer micro e pequenas empresas locais com 196 participantes em 2024
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
01/01/2024 15:00Plano de Voo tem dicas para participar da Black Friday sem comprometer as finanças do negócio
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.