Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI Credito Sei boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

CP Tintas participa da NRF 2026 em busca de imersão nas tendências do varejo

A participação é vista como uma oportunidade de ampliar horizontes e repensar estratégias locais a partir de novos repertórios.

atualizado em: 16/12/25

Da Redação

COMPARTILHE

Desde 2001, o Centro de Pinturas Água e Luz, de Carazinho (RS), conhecido comercialmente como CP Tintas, atua no segmento de tintas residenciais. Fundada por Fabrício Tomé e Everton Moraes de Oliveira, a empresa desenvolveu sua atuação com foco em atendimento especializado, oferecendo orientações técnicas para o tratamento de paredes em casos de umidade, trincas e outras patologias, além da indicação de soluções adequadas para cada situação.

O compromisso da marca é garantir que cada cliente encontre não apenas a cor ideal, mas também a segurança de um processo bem orientado. “A CP Tintas se diferencia por unir conhecimento técnico e proximidade no atendimento, tornando a pintura uma etapa prazerosa e sem imprevistos na construção ou renovação de lares”, explica Tomé, cofundador da empresa.

Em 2026, a CP Tintas estará presente na maior feira de varejo do mundo, a NRF, integrando a missão promovida pelo Sebrae RS para uma imersão em práticas e tendências internacionais. “Queremos aprender como o varejo global está reinventando a experiência de compra e traduzir esses aprendizados para o nosso segmento. A ideia é trazer referências que fortaleçam ainda mais nosso relacionamento com quem confia na empresa”, afirma Tomé.

A participação é vista como uma oportunidade de ampliar horizontes e repensar estratégias locais a partir de novos repertórios. O objetivo é observar cases, experiências e formatos de exposição que inspiram novas formas de conexão com o público. “Estar na NRF é abrir portas para imaginar o futuro do nosso negócio. Cada insight pode virar inovação prática, impulsionando a evolução da marca e fortalecendo ainda mais a relação com os clientes que fazem parte da nossa história”, conclui.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Abril de 2026

StartupRS abre inscrições para programa que conecta startups ao varejo gaúcho

SAIBA MAIS

 

17 de Abril de 2026

Feira Brasileira de Varejo reunirá grandes nomes do setor em maio

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: